Glory of sacred truth vocal cover - WIP

    Autor Mensagem
    Bruno-
    Membro
    # mar/19


    Fala galera do fórum,

    Navegando pelo youtube na tentativa de uma backtrack legal pra brincar um pouco, achei essa do Edu Falaschi (Glory of sacred truth). Gravei e achei legal o resultado, resolvi compartilhar com vocês pra ouvir outras impressões menos tendenciosas :)

    https://soundcloud.com/bruno-80/glory-of-sacred-truth-vocal-cover

    Valeu!

    Bruno-
    Membro
    # abr/19
    · votar


    galera, escutem com atenção por favor e me tirem uma dúvida: acho que nessa gravação fica bem claro que sou baixo profundo, certo?

    Ningen
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    acho que nessa gravação fica bem claro que sou baixo profundo

    Kkkkkkkkkkkkkk certeza!

    Velhinho... não sou fã do estilo mas independente disso algo que me incomodou foi que o vocal tá fora do tempo... E me parece coisa de erro de sincronia... samples, latência sei lá. Tá meio atrasado do início ao fim....

    Mas tirando isso tá legal. Continue na luta, há sempre margem pra melhora e boa sorte.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bruno-

    Cara, vou ser bem sincero...o tipo de vocal que menos me agrada é o dessa onda Heavy Melódico. Pará ser sincero, não gosto do estilo, principalmente por causa do vocal.

    Tentei dar um desconto no meu gosto pessoal e avaliar imparcialmente.

    Apesar de não gostar, reconheço que é um dos estilos mais difíceis. Exige muita potência e muita técnica.

    Então, não é que você cante mal. Acho até que tem bom potencial, mas, a meu ver, tentou algo que você ainda não é capaz de dar.

    Numa canção mais simples, que exija menos técnica e precisão, acho que você impressionaria mais.

    Você estuda canto? Se você estuda, com aplicação, orientação e técnica, você chega lá.

    Se curte este estilo vai ter que estudar .

    Se estiver tentando "na raça"... vai fuder sua voz antes de conseguir bom resultado.


    Sucesso. Abraço!

    Bruno-
    Membro
    # abr/19
    · votar


    Ningen
    Tá fora mesmo. Vou tentar arrumar aqui... Brigadão pela dica! :)

    Lelo Mig
    Cara, eu sou muito sem dedicação. Já fiz várias aulas mas não mantenho. Tenho oportunidade de estudar legal, mas começo e paro. Dá nisso... Se vc olhar os meus posts, tem coisa de 4 ou 5 anos atrás onde eu to cantando no mesmo nível :P ou seja, evolução zero!

    Mas valeu pela opinião, de verdade.

    Abraços.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bruno-

    "Cara, eu sou muito sem dedicação"

    Eu, como guitarrista, também sou. Por isso tive que me adaptar/concentrar em coisas que possa executar bem.

    Se eu for tocar algo muito rápido, tipo Malmsteen, ou com técnicas de tapping e etc., vai ficar uma merda, não sou capaz. É o tipo de música que exige exercícios repetitivos e constantes, coisa que não faço.

    No vocal, não é diferente. Esse canto de heavy melódico, exige técnica... e fica notório que a sua esta deficiente.

    Não é uma questão de cantar bem ou mal, é questão que pra esse tipo de música, você vai ter de se dedicar, se quiser.... acho que você me entendeu.

    Abraço.

    Ningen
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    +1 pro Lelo Mig

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Glory of sacred truth vocal cover - WIP