andré matos!!

Autor Mensagem
RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
manda pra mim tb :-) thiago_oldrini86@hotmail.com

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
SAAAAAAAAAAAAIII URUBU!!SAAAAAAAAAAAII!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Num sou nenhum devorador de bel canto, num costumo a baixar árias e ficar ouvindo, mas sempre q tenho a oportunidade eu dou uma apreciada. Disponibilizaram aqui o endereço de um site com árias lindas com cantoras incríveis como mado robin, vc viu?? Tah no tópico da mariah carrey (outra q canta pra diabo, pena q tah com a voz fodida, pirou demais o cabeçaum).

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


http://www.dutchdivas.net/index2.html

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
mando sim....agora...


FáBiO LiOnE
q lindo.....

Gippe
não, vou ver.....pirou mesmo , né?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
você mandou!=(

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
ah lindo...não pode?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Pois eh, minha professora faz cara de triste toda vez q toca no nome da Mariah, tipo, exemplo d como naum levar uma carreira. E olha q eu jah mostrei sebastian bach pra ela, e ela me respondeu: "vc num precisará de uma professora de canto pra cantar isso, precisará de uma fonoaudiologista!"
hauhauahuahauhauha

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
pois é cantar Sebastian é suicídio vocal....mas eu canto....claro q canto bem mais fino...e os agudos bem na colatura mesmo....

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Eu tento cantar, soh q sem rasgar... num sou de rasgos... acho q drive fica belíssimo na voz do bach, se num fosse pelos berros talvez ele num tivesse a metade do impacto q causou, mas eu pessoalmente num curto muito rasgar a minha voz

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
é isso isso!!hauhaUhAUHua
floor jansen
pow..não não não!!
=(

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
fica sossegado....ganhou meu coração...fofo!!!


Gippe
eu tbém não rasgo...mas q eu gosto d fazer drive no Andi - helloween isso eu gosto....mas eu evito...não forço, não dói, porém para quem gosta d bel canto eu não posso dar sopa para o azar....falando sou bem rouca...cantando já não...sei lá pq....e não tenho problema nenhum nas cordas vocais...faço exames periódicos.....

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
ahhh então tá bomm...então tá bom...vou guardar ele bem do guardadinho!
Se é rouquinha??

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Eita, que doido, será q num eh um erro de impostaçaum na voz falada??? Se vc conversar muito tua garganta fica meio lesada??

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
estranho né?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Pois eh, tem q tomar cuidado com essas coisas. Mas ela disse q jah se consultou, entaum de repente num eh nada d mais, pode ser o normal dela. Mas eh sempre bom averiguar, neh? De repente ir atrás de uma segunda opiniaum!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
o post anterior era pra vc fábio, clikei no nick errado

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
isso ae!!isso ae!
velho..tenho mo medo de rouquidão

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
quando tinha 14 anos eu fiquei rouco e minha voz demorou 1 mês pra voltar a ser como era, quase me suicidei (o mais melodramático)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
sério velho!!você é baritono tem a voz forte!!é dificil ficar rouco!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Era uma power gripe, eu nunk fiquei doente por causa da gripe, o estágio mas elevado q eu fico eh a rouquidaum, nunguém merece...
Ps.: minha vedadeira classificaçaum ainda eh um mistério, mas se me perguntam, me chamo de barítenor, assim num eh nenhuma mentira. Vou do lá-1 ateh o do-4, mas sofro muito com as passagens no sol 2 e no mi 3, no falsete faço ateh mi5, se num me engano, e no whistle alcanço mi 6... soh q tudo meio q nos trancos e barrancos, saca???

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
queeee????mi5 com falsete???porra eu sou tenor e não tenho essas notas que você tem man!

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
hummmmmm...hummmmm....quero ver suas gravações cara...entra no MSN!!agora fiquei curioso!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
qual teu msn/icq???

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
qnt ao mi5 eu num sei se eh isso, (tanto q ateh eu colequei "se naum me engano"), mas vou checar qnd chegar em casa

RainMaker
rafa_chrono@hotmail.com
icq: 125413947
Soh q eu num tenho mais banda larga, entaum net agora soh nos feriados ou fds.

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
RainMaker
Gippe

SOU ROUQUINHA, MAS NÃO TENHO NADA....FAÇO EXAMES SEMPRE...DESDE CRIANÇA SOU ASSIM, E NÃO É NADA, NÃO FICA SECA NÃO...NÃO INCOMODA....A PRÓPRIA MARIAH É BEM ROUQUINHA FALANDO TBÉM....

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
pois eh, e põe rouquinha nisso. Mas num eh nada naum, eh normal? Pq essa rouquidaum? Tem explicaçaum? Nossa, to te minando de perguntas, num se sinta mal naum, soh curiosidade

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

NÃO TEM PROBLEMA....não sei, é disfonia acho...já nasci assim...tanto q achava q nunca iria cantar...nem tentava....não é normal, mas é normal entende, pq não tenho problema nenhum....minhas cordas vocais estão bem....e qdo canto bel canto não tem nenhum resquício d rouquidão....e tbém não é assim rouco q nem qdo tá gripado, etc...é bem mais suave....

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Andre Matos=Falsete

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
oiee...voltouuu??
oia seu e-mail!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a andré matos!!