Alguém humildemente poderia avaliar minha voz?

    Autor Mensagem
    Guruguru
    Membro Novato
    # ago/18


    Eu sempre gostei de cantar e de musica, cantava Luan santana quando era pequeno, e a partir dos meus 13 anos quando ganhei meu violão botei na cabeça que queria ser cantor e viver disso, hoje com 17 meu pensamento não mudou nenhum pouco e to mais apaixonado ainda pelo canto, comecei a fazer aula faz 1 semana e ja to sentindo uma melhoria, enfim, se vocês puderem avaliar minha voz e dizer em que eu posso e DEVO melhorar eu ficarei muito grato, vai ser muito importante pra mim, eu realmente quero melhorar, aprender a cantar muito bem e quem sabe no futuro ter minha voz no radio ou em fones de todas as pessoas, é sonhar alto mas é um ótimo sonho hehe, fico no aguardo das criticas <3
    Audio para vocês avaliarem: https://soundcloud.com/eduardo-mazutti-961689783/auxsu

    leticiariel.oficial
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Nossa, por que ninguém respondeu?
    Enfim, como você ta fazendo aula de canto peça uma avaliação pro seu professor, não tem nada melhor.
    Eu não sou profissional, não posso te avaliar nem nada, mas você canta muito bem. Não tem aqueles vicios tipo os que o Luan Santana tem de ficar dando tipo uma tremida na voz, eu tinha uma colega que chamava isso de caquiado kk enfim, continua que ta lindo.

    Caique7000
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Continua fazendo aula, por enquanto n está bom, veja algum cantor q vc curta a voz e tente fazer sua voz soar igual, isso requer articulação da boca, ar, etc, é algo q vc aprende fazendo, cante em um microfone e caixa de som e se escute, aprenda a cantar no tom pq vc n está cantando, aprenda a usar as suas oitvavas, pois vc n saiu da terceira oitava.

    Continue fazendo aula e volte daki a um ano, abç.

    Victormartin
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Sua voz é bem bonita,mas ele pode mais continue fazendo as aulas pro você poder melhorar é usar todo potencial da sua voz!

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Fala cara, sou guitarrista e não tenho conhecimento de canto para julgar com uma visão mais técnica..

    Mas com minha percepção musical posso dizer que:

    - Seu timbre de voz é muito bonito e isso é bom!
    - Percebi pouca definição das notas cantadas, tá cantando meio apagadinho... Não é volume, é definição, cantar cada palavra, cada sílaba sem fraquejar... Mas de uma forma geral está bem legal para quem está iniciando!
    - Ah... Os vibratos e bends precisam melhorar também ... (piadinha de guitarrista) hahahaha brincadeira.

    E o mais importante, nunca deixe que alguém diga que você não é capaz, estude muito, e busque melhorar para ser realizado no que faz e não para mostrar para alguém que você é o melhor.

    Bons estudos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém humildemente poderia avaliar minha voz?