Novo integrante....

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04


    Olá, sou tecladista e frequento o fórum de teclado... Mas eu e mais 3 integrantes da minha banda ( www.incoma.tk ) vamos entrar na aula de vocal hj heeheh! Entao vou estar por aqui pra trocar umas idéias e experiências com o pessoal, falows!

    Fizemos a classificação vocal... A do nosso vocalista é a mais grave, putz, vai do primeiro G até ao terceiro C do teclado... A minha do Segundo B até o terceiro C... A de um guitarrista do Segundo E até o terceiro G (agudinho ele heheh!) e a do batera do segundo C até o tercerio F. Nossa, mas eu sou desafinado hehehe, táva dando nota semitonada na hora que eu táva cantando... Mas a mulher lá falou que logo eu vou aprender hehehe!

    Tocamos rock em geral, de Black Sabbath até Engenheiros do Hawaii, de Deep Purple até Ira!. Mas nada de coisa atual, como CPM 22 ou Detonautas... Acho que isso vai ajudar pra caramba a gente...

    O que vcs cantam? E a classificação vocal de vcs?

    Paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    ae... bem vindos ao forum apesar d serem homens!! hahaha
    eu canto rock numa banda.... vai de jimi hendrix a metallica...
    naum tenho classificação exata ainda mas possivelmente sou baixo

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    Bem vindo \o/

    Tocamos rock em geral, de Black Sabbath até Engenheiros do Hawaii, de Deep Purple até Ira!. Mas nada de coisa atual, como CPM 22 ou Detonautas...
    Eh isso ai!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    LoL!

    Valeu aí a receptividade, mesmo sendo homens tb LoL!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    Olá ae!!! Sejam bem vindos apesar de serem homens.....kkkkkkk....normal por aqui!!!

    Qnto a classificação, como vcs viram isso? Estavam com a voz aquecida??? Tipow pra não semitonar é bom aquecer bem a voz antes, mas isto com certeza vcs aprenderão na aula de canto.

    Sorte!
    =]

    Bile
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seja Bem Vindo! ;)
    [apesar de eu ser novata aqui tbm]

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio

    Bem vindo cara e vcs são mais ecleticos do que eu!!!

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Barbara, nao tinha aquecido nada não, só tinha dado risada dos meus amigos...

    A classificação só foi feita pq vamos fazer aulas em duplas pra ficar mais barato agora pq tamo meio sem grana... Entao as vozes mais parecidas iam formar duplas...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    dando risada eh????

    o q tem de engraçado em ver qual eh a classificacao vocal? hehehehehe =]

    Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    bem vindos aqui e bem legal da pra pegar varias dicas importantes e o pessoal aqui e bem animado e de vez em qdo rola umas palhaçadas pra descontrair mas normal hehehe

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Hehehel, eu dei risada pq eles desafinaram tb é engraçado hehehe, mas eu desafinei mais LoL!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mais q o ex-vocal da minha banda vc não desafina não.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio
    hehehe, nao falo nada, pq na minha aula de canto, tem um "zé mané"[não é pq ele desafina, é pq a voz eh de taquara rachada mesmo....kkkkkk]
    Ae pra disfarça, eu viro pro canto e dou risada....kkkkk.
    Imagina minha profª, ter q aguentar e dizer q ele tah indo bem....kkkkk....o cara paga neh....fazer o q.....

    Amomusica
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SaintFerio

    Oi, seja bem vindo... Esse lance de desafinar é normal no início, e classificação vocal é muito difícil fazer. Eu estudo canto há algum tempo a ainda não sei realmente qual é minha classificação vocal.

    O IMPORTANTE É FAZER O QUE SE GOSTA, POIS TUDO QUE É FEITO COM AMOR ACABA DANDO CERTO (É SÓ TER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA)... :)

    Bile
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Barbara Jolie
    a voz eh de taquara rachada
    huahuahua
    meu irmão é que fala isso

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É, ontem foi a primeira aula, eu to apanhando pra acompanhar o teclado... Falar DO RE MI FA SOL... Eu falo fora do tom as vezes, mas to melhorando já...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo integrante....