Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Um cantor precisa necessariamente ser extrovertido?

Autor Mensagem
      Chiasaru
      Membro Novato
      # 19/mar/18 16:26

Ele pode não curtir muito dar entrevista, ou ser calado e não querer muita conversa?

Claro que no palco é diferente, aí ele tem que se soltar.

Sinto um pouco de preconceito por parte de outros cantores por eu não querer aparecer muito em coisas à parte o palco, tipo programas de tv aqui da cidade. Eu sou meio assim. É só por não saber me comunicar muito bem mesmo, sempre tive medo de falar.

LeandroP
      Moderador
      # 19/mar/18 16:34
      · votar

Chiasaru

Melhor ser você mesmo do que tentar ser o que não é. Pode te colocar em situações de desconforto.

Carisma é importante, mas você não é obrigado a estar sempre de bom humor.
      Não acho legal ser grosseiro, sem educação. Mas suponho que esse não seja o seu caso.

xmarhunterx
      Membro Novato
      # 19/mar/18 16:37
      · votar

Chiasaru
      Cara depende, se tu tiver carreira solo vai ter que falar mesmo, mas se for de uma banda pode ser o caladão, vocalista não precisa ser necessariamente o frontman.

Ningen
      Veterano
      # 19/mar/18 18:50
      · votar

Lembrei disso:

Wade
      Membro Novato
      # 19/mar/18 19:13
      · votar

Não. Um cantor tem que fazer o que gosta e ser como é. Quem gostar gostou.

Ian Curtis ou Thom Yorke não são nenhum Axl Rose, mas fizeram sucesso por serem como são.

fernando tecladista
      Veterano
      # 19/mar/18 22:32
      · votar

faça o que goste e tente não forçar, o publico percebe se você está sendo falso

mas da parte do publico, dificilmente alguém vai sair de casa para ver uma múmia cantando

então você pode trabalhar esse meio termo

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um cantor precisa necessariamente ser extrovertido?

305.008 tópicos 7.883.576 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital