Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      8 meses evolução - podem me dar alguma dica?

      Autor Mensagem
      zlo zebry
      Membro Novato
      # 18/mar/18 14:45


      Olá,
      2 meses atrás postei minha evolução de 6 meses.
      Naquele momento decidi que procuraria um professor de canto pra continuar.

      Resumindo a ópera, não encontrei nenhum. Os únicos que eu encontrei foram para aulas em grupo e era mais uma "recreação" e não aula propriamente dita (era com foco para idosos...).

      Acho que minha região aguda melhorou muito.

      Alguém poderia me dar alguma avaliação ou dica de como está?

      https://vocaroo.com/i/s0JffnPDzOJc

      Obrigado.

      zlo zebry
      Membro Novato
      # 18/mar/18 22:28
      · votar


      Ah, esqueci de escrever:
      Aquela frase " e me USA, pro TEU prazer.."
      Eh um F#4 e um A4.

      Eu to tentando fazer a voz sair o mais natural possível, aí eu acabei dando umas desafinadas aleatórias e estranhas. Kkkk
      Mas o timbre fica bem mais bonito assim, com a voz bem livre. Então vou treinar nessa direção. Acho que com pouco tempo essas desafinadas já somem. Kkk (espero)

      Felipe Stathopoulos
      Membro Novato
      # 19/mar/18 08:58 · Editado por: Felipe Stathopoulos
      · votar


      zlo zebry

      Cara, não tá ruim, vc é razoavelmente afinado. Mas também não tá bom, te falta muita técnica (quase tudo, na realidade).

      E vc também aparenta ter alguns problemas de dicção que podem ser solucionados por um fonoaudiólogo.

      Continue procurando um professor de canto que ele poderá te aconselhar melhor sobre tudo isso.

      Boa sorte.

      zlo zebry
      Membro Novato
      # 19/mar/18 14:42
      · votar


      Obrigado pelo feedback, Felipe!
      Problema com dicção é complicado. Já teve mais gente que me falou isso.
      Eu acho que devo apresentar eles até mesmo na fala, porque eu não consigo perceber.

      Caique7000
      Membro Novato
      # 24/mar/18 04:28 · Editado por: Caique7000
      · votar


      Cara, já ta razoavelmente afinado, eh bom vc aprender agr como "colocar" ou "timbrar" a sua voz pra ela soar bonita, pq está soando "falada" ainda, mas isso é o tipo de coisa q vc aprende sozinho, cantando e se ouvindo, vc vai testando a abertura da boca, posicao da lingua, força do ar e td q molda o som, até vc ouvir e achar q está realmente bom, poe mais uns 2 meses ai pra aprender.

      Dica: Na quarta oitava pra cima, tem q ter força/apoio, n tenha medo de gritar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 8 meses evolução - podem me dar alguma dica?

      305.008 tópicos 7.883.576 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital