Time Is Running Out - Vocal Cover

    Autor Mensagem
    Kold_02
    Veterano
    # mar/18


    Olá! Então, galera, já fiz um tempo de aulas de canto. Infelizmente, tive de parar. Queria ouvir de vocês quais os pontos a serem melhorados.

    Valeu, obrigado o auxílio.

    Time is running out

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Kold, o instrumental está muito alto impossibilitando a avaliação mais precisa.

    Está um pouco desafinado, a passagem da voz de cabeça para a voz de peito está um pouco confusa para mim também. Foca bastante na respiração e apoio.

    E, cara, cantar em outra língua acarreta em mais um detalhe que precisa ser pensado. Muitas das vezes faz com que fiquemos focado na pronuncia, lembrar a letra e esquecemos do principal, passar a emoção e usar as técnicas corretamente. Minha dica é, tente aprender músicas brasileiras, principalmente se for para este tipo de avaliação.

    Eu curti muito a vibe da sua voz. Se é o que curte fazer, estude e se esforce sempre para evoluir.

    DoisUm
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Preocupe-se menos em 'rebolar' a voz e foque mais em acertar as notas.
    Não deu uma dentro, pô.

    Kold_02
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Obrigado pelos comentários, galera.

    Ainda busco acertar algo que fique confortável e não soe forçado. É difícil soar limpo, sempre sinto um pouco de tensão nas notas. Ainda não entendo como manter o apoio direito.

    É legal o comentário para abrir o olho!


    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Time Is Running Out - Vocal Cover