como dizer pra minha amiga que a voz dela é comum?

    Autor Mensagem
    mahsilva123456
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: mahsilva123456


    Minha amiga nunca cantou nada, sempre teve vergonha, agora resolveu começar a cantar num app de música e me mandou esse vídeo pedindo pra eu avaliar, eu não entendo nada de música e não sei o que dizer pra ela, achei a voz dela comum demais, mas não sei como dizer isso pra ela sem magoar.

    mahsilva123456
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    ...

    LeandroP
    Moderador
    # fev/18
    · votar


    mahsilva123456

    Ela tem uma voz legal, sim.
    Mas precisa estudar e praticar mais, porque ela está cantando fora do tom.
    No mais, ela tem uma voz bem agradável, e canta dentro métrica. Nada que umas boas aulas com um bom professor pra ajustar esses detalhes de afinação.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Quem não entende nada de música não deve desencorajar alguém que está começando, com opiniões sem qualquer embasamento. São muitos os cantores que têm a voz comum e isso não tem a menor importância. Ninguém deve desistir de cantar porque tem a voz comum.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: Felipe Stathopoulos
    · votar


    mahsilva123456

    É você cantando né? Num precisa ter vergonha, aqui é todo mundo músico (ou metido, que nem eu)...

    Vc está cantando pelo menos um meio tom abaixo do violão rsrs... Desafinando direto, e, além disso, tua respiração tá toda errada e tá te faltando apoio para as notas longas.

    Mas nada disso tem importância. Sua voz é boa. Aliás, não existe isso de "voz ruim".

    Quer voz mais ridícula e pateticamente comum que a da Sandy? Pois é, sua voz é - em si - pelo menos mais bonita que a dela... Só que o diabo da menina canta desde os 3 anos de idade...

    O conselho é: vai estudar canto. Não existe voz "ruim", existe voz destreinada.

    JJJ
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Felipe Stathopoulos
    É você cantando né?

    desmontou o plano da garota... kkkkkkkkkkk

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    É você cantando né?

    Felipe Stathopoulos


    kkkkkkkkkkkkkk, boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como dizer pra minha amiga que a voz dela é comum?