Paralisia Unilateral nas Cordas Vocais

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: T-C


    Hoje a terapeuta lançou essa hipótese, e vai alertar a minha médica de família para averiguar especificamente. Pensando no caso de haver esse problema, depois de realizar exames. É perigoso cantar com esse problema? Esse problema afeta a voz? Necessita-se de cirurgia? É uma boa opção? Melhoraria a minha voz? Quais são os riscos? Há outras alternativas de tratamento? É um problema crónico?

    PS. O meu primo mais novo tem curiosidade em saber se canta bem ou mal. Eu acho que ele não canta nada de especial. Penso mesmo que não cante bem. Acho que de mim a ele não há grande diferença. Apesar disso, ele diz que eu canto pior que ele. Mas gostava de saber a vossa opinião. Eu não sou a melhor pessoa a julgar nem a mim nem a ninguém. Especialmente na música.

    Tarzan - Cover

    Dragon Ball GT - Cover

    JJJ
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Nunca nem ouvi falar disso... Marcando pra saber.

    Espero que não seja nada de mais. Boa sorte!

    T-C
    Membro Novato
    # fev/18 · Editado por: T-C
    · votar


    Também espero :P
    Coisa boa não é.
    Obrigado pela boa sorte!
    Espero resolver o problema, qualquer que ele seja, o mais rapidamente possível.
    ---------------------------------------------------------------------- -------------------------------
    Mudei de ideias completamente... vou mesmo arranjar aulas de canto... Quando tiver uma voz saudável. Algo me fez mudar de ideias e perceber que realmente compensa! Eu não tinha consciência a 100% que fosse possível melhorar assim tanto a voz. Pensava que fosse possível só melhorar dentro do mau.
    ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------
    A partir do momento que soube que este rapaz, que foi gozado nos Ídolos de Portugal 3x, pelos júris, e que cantava mal que sa farta...
    Esforçou-se tanto, teve toda a espécie de aulas de canto. Deu tudo por tudo para melhorar. Hoje é cantor.
    Para registo, temos o antes e o depois. Para mais vejam no canal dele.




    Se o esforço for feito com cabeça. Resulta sempre.

    ejames
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    É perigoso cantar com esse problema? Esse problema afeta a voz? Necessita-se de cirurgia? É uma boa opção? Melhoraria a minha voz? Quais são os riscos? Há outras alternativas de tratamento? É um problema crónico?

    Pergunte para o médico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paralisia Unilateral nas Cordas Vocais