Avaliem minha voz - Cantora iniciante com desejo de ser profissional.

    Autor Mensagem
    YngridShak
    Membro Novato
    # fev/18


    Olá, boa noite.

    Na infância sempre fui cantora de chuveiro, aos 12 anos comecei a realizar apresentações na escola, hoje tenho 18 anos e quero me profissionalizar na área musical. Sei o quanto é importante o estudo de técnica vocal, ainda não realizo aulas mas pretendo em breve.
    Peço que avaliem minha voz, timbre,etc.
    Trouxe 2 canções This Love do Maroon 5 : https://soundcloud.com/yngrid-nunes-oficial/this-love-maroon-5

    Hay Amores de Shakira : https://soundcloud.com/yngrid-nunes-oficial/hay-amores-shakira
    Minha pronúncia tanto no inglês quanto no espanhol precisam melhorar.
    Tenho interesse em seguir no gênero Pop cantando em português.
    Obrigada desde já

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    Olha, desculpa, mas não gostei não...
    Tem um tremolo na sua voz bem irritante.
    Eu acho que vc tem muito potencial, mas precisa estudar bastante. De qualquer maneira, eu não entendo nada de canto e voz, então nem vou opinar muito.

    Ramsay
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    YngridShak
    Nota-se claramente que a sua praia não é cantar!!
    Vai fazer outra coisa!!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    YngridShak

    Você comete um erro, muito comum em sua geração, que é o de iniciar no canto copiando os tremolos, melismas, ornamentos e demais "enfeites técnicos" de cantores conhecidos sem ter o domínio do básico de colocação/impostação e respiração.

    Não adianta guria, usar ornamentos não vai fazer de ti uma cantora, pelo contrario, vai adquirir uma porrada de vicios que induzem a prejuízos vocais e dificeis de corrigir.

    Tem que começar com professor orientando e pelo basicão... Não tem mágica.

    Ningen
    Veterano
    # fev/18
    · votar


    YngridShak

    Concordo com o Lelo.

    YngridShak
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Obrigada pelas críticas, creio que somente vendo os erros se pode melhorar, amigos e conhecidos só me trazem elogios, justamente por isso que perguntei aqui, muitos dos erros apontados por vocês acredito que venha da minha inspiração musical (Shakira), me afastar dessa "imitação" e procurar um profissional talvez me ajude mesmo.
    Novamente, obrigada. bjus

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz - Cantora iniciante com desejo de ser profissional.