Microfone Auricular Bom e barato.

    Autor Mensagem
    Lufraec
    Membro Novato
    # jan/18


    E ae, pessoal. Eu estava pesquisando os preços dos microfones auriculares, mas é difícil chegar a um resultado sem entender muito do assunto. Tem uns muito caros (como o shure) e uns muito baratos. Eu gostaria de um mediano, não tão caro, mas de qualidade não tão ruim rsrs.
    Fiquei na dúvida com esse Ristar (segue Microfone Auricular Ristar LINK do produto no Mercado Livre), mas não achei nenhuma análise sobre o produto. Ninguém nunca usou esse MIC? O preço está parecido com o AKG,que ouvi falar que é legalzinho (tenho um dinâmico e gosto bastante dele), mas como não encontrei um kit AKG com dois mics, como esse da Ristar, estou dando preferência para esse até agora.

    Por favor, sugestões. Obrigado.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Amigo, se vc for professor, palestrante ou vendedor ambulante na rua, vai sem medo e compre. Mas se for pra cantar, melhor segurar um pouco mais e comprar um AKG ou Shure.

    Lufraec
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    AKG ou Shure.
    Psé, mano. É pra cantar, é um espetáculo de teatro musical de rua. O foda é a falta de grana, por isso queria um não tão caro, mas tenho medo de gastar quase um shure por um muuuuito inferior.

    Lufraec
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    AKG ou Shure.
    Psé, mano. É pra cantar, é um espetáculo de teatro musical de rua. O foda é a falta de grana, por isso queria um não tão caro, mas tenho medo de gastar quase um shure por um muuuuito inferior.

    Fracassi76
    Membro Novato
    # fev/18
    · votar


    Cara, estou quase comprando o Leson Hd750 com fio para meu irmão! será que é uma boa escolha? Seria para backing vocal! ele toca bateria e pela versatilidade queriamos um auricular! O que acham? Alguem ja teve algum leson auricular?

    valufi
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Boa noite galera , estou pensando comprar este microfone para faser vocal sou tecladista alguém me recomenda https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1220304245-microfone-de-cabeca -profissional-akg-wms-420-_JM

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    valufi

    Cara, não conheço ESSE mic em específico, mas conhecendo a marca, se você tem a grana, vai na fé.

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    AKG não costuma a ser tão brilhante quanto o Shure, mas é uma boa marca de microfone - e tem gente que prefere o não brilhante - nada que não se equalize numa mesa de som. A coisa mudaria se estivessemos falando de microfones de estúdio, onde cada voz se tem alguma coisa mais específica, vamos assim dizer. No palco é bom ter algo que tenha definição e qualidade, e isso a marca possui.

    amplexos

    T.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Auricular Bom e barato.