Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Microfone Auricular Bom e barato.

Autor Mensagem
      Lufraec
      Membro Novato
      # 02/jan/18 15:12

E ae, pessoal. Eu estava pesquisando os preços dos microfones auriculares, mas é difícil chegar a um resultado sem entender muito do assunto. Tem uns muito caros (como o shure) e uns muito baratos. Eu gostaria de um mediano, não tão caro, mas de qualidade não tão ruim rsrs.
      Fiquei na dúvida com esse Ristar (segue Microfone Auricular Ristar LINK do produto no Mercado Livre), mas não achei nenhuma análise sobre o produto. Ninguém nunca usou esse MIC? O preço está parecido com o AKG,que ouvi falar que é legalzinho (tenho um dinâmico e gosto bastante dele), mas como não encontrei um kit AKG com dois mics, como esse da Ristar, estou dando preferência para esse até agora.

Por favor, sugestões. Obrigado.

NINO_D.BOB
      Membro Novato
      # 02/jan/18 16:13
      · votar

Amigo, se vc for professor, palestrante ou vendedor ambulante na rua, vai sem medo e compre. Mas se for pra cantar, melhor segurar um pouco mais e comprar um AKG ou Shure.

Lufraec
      Membro Novato
      # 03/jan/18 13:21
      · votar

AKG ou Shure.
      Psé, mano. É pra cantar, é um espetáculo de teatro musical de rua. O foda é a falta de grana, por isso queria um não tão caro, mas tenho medo de gastar quase um shure por um muuuuito inferior.

Lufraec
      Membro Novato
      # 03/jan/18 13:21
      · votar

AKG ou Shure.
      Psé, mano. É pra cantar, é um espetáculo de teatro musical de rua. O foda é a falta de grana, por isso queria um não tão caro, mas tenho medo de gastar quase um shure por um muuuuito inferior.

Fracassi76
      Membro Novato
      # 09/fev/18 11:26
      · votar

Cara, estou quase comprando o Leson Hd750 com fio para meu irmão! será que é uma boa escolha? Seria para backing vocal! ele toca bateria e pela versatilidade queriamos um auricular! O que acham? Alguem ja teve algum leson auricular?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Microfone Auricular Bom e barato.

304.968 tópicos 7.882.881 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital