Análise de voz voz metálica, estridente

    Autor Mensagem
    novonews
    Veterano
    # dez/17 · Editado por: novonews


    Pessoal se possível gostaria que ouvissem o áudio para uma análise ou comentários a cerca da voz. Não sou profissional Precisei fazer um solo numa música no coral. As notas mais graves do solo são o F#2 (F#3 notação americana) e tem um trecho no início que canto o D2. mas sem muito corpo. As notas mais agudas são o E3 e F#3. O coral segue ao fundo, mas não reparem na acústica. Entoei o solo sem esforço, apenas colocando peso nos graves.

    A minha classificação vocal ainda é indefinida. Mas o regente disse que poderia ser tenor embora eu ache que possa ser barítono.

    Como está o solo? Acham a voz metálica? estridente?

    https://soundcloud.com/user-364368750/solo

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # dez/17
    · votar


    novonews
    Voz metallica?

    novonews
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    Metálica na opinião?

    Ramsay
    Veterano
    # dez/17
    · votar


    novonews
    A sua voz de metálica não tem nada.
    Pra mim a sua voz está no meio da escala entre barítono e tenor.
    E por sinal uma bela voz.

    novonews
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    A sua voz de metálica não tem nada.
    Pra mim a sua voz está no meio da escala entre barítono e tenor.
    E por sinal uma bela voz.


    Muito obrigado. Há trabalho pela frente. Mas realmente é o que me dizem quanto as duas vozes.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Parece barítono mesmo. Gostei da interpretação da música

    novonews
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: novonews
    · votar


    Parece barítono mesmo. Gostei da interpretação da música