Existe algum app de “retorno” do microfone pra celular?

    Autor Mensagem
    Luklin
    Veterano
    # nov/17


    Então, venho treinando e, como qualquer pessoa, se me ouvir melhor, consigo detectar onde estou errando e tal.
    Às vezes uso um microfone com retorno na interface de audio, mas não consigo usá-lo sempre.

    Procurei na google play, mas não encontrei nada no estilo. Procuro no celular porque é mais fácil e consigo usá-lo em qualquer lugar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    ]
    Tampar ous ouvidos não resolve?

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Luklin

    Cara....Eu não entendi sua pergunta.

    Você quer algo em que vc cante e ouça nos fones no ato? Sem gravar?

    MrYuriSilva
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu tenho um app que se chama "Microfone" . Eu consigo ouvir o mic do cel em tempo real mas com atraso. Não sei se compensa.

    Luklin
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Luklin

    Cara....Eu não entendi sua pergunta.

    Você quer algo em que vc cante e ouça nos fones no ato? Sem gravar?



    Exato.
    Consigo fazer isso com o microfone na placa (pelo direct monitoring), mas não vi nenhum app que possibilite isso.


    MrYuriSilva
    Valeu, vou dar uma olhada, mas com atraso fia foda né :/

    Ismah
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Se chama amp de fone... Entra com o mic num lado, sai com o fone do outro.

    Ningen
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: Ningen
    · votar


    Eu nem acho que isso exista... O Android, dizem, não é um bom sistema para se lidar com áudio, principalmente em "zero" latência.

    Apesar de eu ser também da turma do interface + mic, hoje fico pensando na comodidade de ter um desses gravadores portáteis... Zoom ou Tascam, que são os mais comuns... Existem gravações com ótimos resultados pelo YT. E tem um modelo com suporte até a monitoração pelo Celular via Wifi...

    Edit: Sugiro que você separe aquela horinha e meia pelo menos do seu dia para fazer um treino sossegado, de preferência, no mesmo horário todos os dias. Assim você regula a alimentação/rotina, e tem um maior controle sobre suas variações de qualidade vocal e o que as causam. Não precisa muito mais que isso. Na verdade o estresse causado por treinar demais pode ser mais prejudicial que um dia de folga, por exemplo. Boa sorte! o/

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17
    · votar


    Luklin

    Agora entendi...

    Cara acho que a melhor solução é vc investir num bom conjunto Microfone - Interface - PC - Fones... Porque mesmo que consiga isso no Smart, o android é historicamente uma bosta pra audio e a qualidade do que vc vai ouvir não vai ajudar seus estudos vocais, se bobear vai atrapalhar.

    Agora, se for IPhone, fico aqui quietinho esperando as respostas, confesso que não tenho conhecimento para opinar sobre eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum app de “retorno” do microfone pra celular?