The Way You Make Me Feel (Voz, gripe e violão!) o que acham?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17


    Boa noite pessoal!

    Gravei esse cover do MJ hoje e gostaria ada opinião de vocês e se possivel alguma dica. O video não é nada demais, só um violãozinho e a voz mesmo. Me poupei um pouco pois estou saindo de uma gripe agora, a garganta ta meio zoada ainda


    Embora já venha gravando minha voz a um tempo, eu nunca cantei na frente de ninguém, menos ainda na frente da câmera do celular. Sou tímido pra caramba, mas achei que devia começar de alguma forma

    Vlw,!


    *nunca fiz aulas de canto, pessoal. Logo não entendo nada do assunto hehe

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Ahhhhhhhh... Fala a verdade, vc é cantor e já canta há uns 10 anos... :0

    Mas falando sério, vc canta bem pra caramba, mesmo que eu não entenda porr** nenhuma do assunto.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Beto Guitar Player
    Pô valeu, mano! Eu também não entendo nada de nada HAUHAuah. Esse é um dos motivos pelos quais eu hesitei muito pra gravar esse vídeo. Pretendo ter aulas algum dia, mas por enquanto não posso então vou na raça mesmo.

    Nunca cantei na frente de ninguém, não sei nem como é que faz isso. Tem uns dois anos (eu acho) que comecei a sair das cantaroladas pra tentar cantar de fato, mas desde lá tenho gravado só pra mim. Pode parecer bobagem, mas esse video foi um grande passo pra mim hehe


    Vlw!

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Eu sei como é isso. Também sinto uma baita vergonha só de pensar em cantar na frente dos outros...
    Mas vai fundo, porque vc canta bem.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Vlew cara! Com o tempo a insistência a gente vai se soltando!

    Ningen
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    PguitarMaxx

    Também achei que mandou bem, principalmente sob essas circunstâncias aí.. rs

    Então... eu talvez me atentaria ao inglês... Hora você pronuncia super bem... Hora dá uma embolada rsrs.

    Mas bem legal... Timbre bonito cara.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Eu achei que a pronúncia ou dicção estão razoáveis. Quer dizer, acima da média, mas é um ponto a ser melhorado.
    Deixando isso de lado...

    Cara, eu gostei muito! Tipo, técnica simples, nada muito "tunado" e talz, só arroz e feijão... Mas muito bem feito, tá no ponto. Acho que é isso que tá fazendo falta nos músicos hoje em dia, fazer bem feito, mesmo que seja simples.

    Abç

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Gostei....achei bem legal.

    Teu timbre me lembrou o Terence Trent D'arby

    metal_ofender
    Membro Novato
    # nov/17
    · votar


    Mandou bem dmais.

    Não sei quais as suas intenções, mas se quiser ser astro do Youtube, tem que melhorar o local de gravação e arrumar uma câmera melhor, isso conta muito. Talento vc já tem.
    Aqui, como somos músicos, a galera curte bastante mesmo quando não está gravado tão "foda". Mas, lá no youtube onde nem todos os ouvintes são músicos, isso começa a complicar. Acho que melhorar a iluminação e deixar aparecer um pouco mais você e o violão seria essencial.

    Abraços.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    Ningen
    Valeu, cara! Sei lá, não sei se é por que sou eu cantando, mas eu não curto muito meu timbre. No comecinho isso era mais forte, acho que estou me acostumando aos poucos. Vou prestar mais atenção na pronuncia, as vezes quando canto eu me esqueço um pouco disso, mas vou tomar cuidado pras próximas!

    acabaramosnicks
    Vou prestar mais atenção nesse lance da pronuncia! Valeu, cara! Eu nunca fiz aulas e não tenho muito experiência, não sei nada de técnica! kkkk
    Fico feliz que tenha curtido! Pra falar a verdade, eu mesmo não sabia se tinha ficado legal!

    Lelo Mig
    Pô, isso foi um baita elogio! Eu gosto muito dele! Mas o cara é um monstro de talentoso, tem nem comparação! hehe.
    Valeu, cara!

    metal_ofender
    Fico muito feliz que tenha curtido! De verdade!
    Cara, pra falar a verdade eu não pensei tão longe, nem tão grande. Na verdade eu só queria gravar algo pro pessoal avaliar e também pra sair um pouco da minha zona de conforto, pois sou muito tímido, muito mesmo. A câmera as vezes parece que agride. Mas acredite ou não, agora estou mais alíviado
    Ser um astro do u2b acho que é meio difícil por alguns motivos, mas eu não excluo a possibilidade de fazer algo mais trabalhado, quem sabe, né? Mas eu precisava começar de alguma forma.


    Valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Way You Make Me Feel (Voz, gripe e violão!) o que acham?