Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Avaliem minha voz!

Autor Mensagem
      jupter
      Membro Novato
      # 24/out/17 16:55

Comecei a cantar faz pouco tempo e apesar de tocar violão a alguns anos, Na na hora de cantar eu mal fazia backing vocal. Comecei a cantar quando uma amiga falou que eu tinha uma voz "bonitinha". Queria que além de me avaliassem, me dessem algumas dicas de como melhorar.

https://soundcloud.com/yago-rosa-de-oliveira-552846272/the-a-team-cove r

Vllw

McLauton
      Membro Novato
      # 24/out/17 19:33
      · votar

Ja falo da sua voz. Antes quero q me ajudem! como faz pra abrir um topico novo aqui no cifra? Urgente.. ficaram a desejar nesse sentido. Não tenho a menor ideia por onde começar.

Sua voz tem uma sonoridade peculiar, não deu pra ver todo seu potencial, mas e bem afinado e tem um timbre grave e medio grave excelente. Bem semelhante a minha tambem. Vai firme

jupter
      Membro Novato
      # 25/out/17 12:31
      · votar

Cara, desce até final da pagina, lá tá escrito "Criar um novo tópico". É só preencher e já era.

A respeito dos comentários, muito obrigado! Ainda não sei fazer a voz de cabeça e meus agudos são limitados infelizmente. Vlw pelos elogios!

Beto Guitar Player
      Veterano
      # 25/out/17 12:55
      · votar

Sua voz é um pouco abafada, mas achei bacana. Vc só precisa soltar mais, fiquei esperando subir um pouco as notas.

jupter
      Membro Novato
      # 25/out/17 13:17
      · votar

Obrigado cara! Preciso aprender a cantar em tons mais altos, mas sempre perco a afinação... Se souber de alguma dica, eu super aceito.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Avaliem minha voz!

303.739 tópicos 7.860.035 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital