Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Boss ve 2 ou tc helicon harmony g xt?

Autor Mensagem
      _Neo_
      Veterano
      # 03/set/17 10:38

Bom dia povo.
      Essas duas pedaleiras estão na mesma faixa de preço..
      Qual é melhor? Tem mais funções? Qualidade no som?

Boss vê 2 ou tc helicon harmony g xt?

Elas possuem efeitos para o violão incorporado também, ou somente para voz?

renatocaster
      Moderador
      # 03/set/17 11:14
      · votar

Nunca usei nenhum dos dois, mas o TC Helicon Harmony G XT me pareceu mais interessante.

Elas possuem efeitos para o violão incorporado também, ou somente para voz?

Sim.

http://www.tc-helicon.com/en/products/voicetone-harmony-g-xt/specs/

_Neo_
      Veterano
      # 03/set/17 15:59
      · votar

Vi o link... E não consegui entender a informação ref. APS efeitos.por ex, quero colocar somente compressor na voz e somente delay no violão... Dá certo?

_Neo_
      Veterano
      # 03/set/17 16:00
      · votar

E tem uma opção nessa faixa de preço... Da Digitech VOCALIST LIVE 5... ela é maior que essas duas, será que é melhor custo benefício? Parece me que essa da digitech tem mais funções...

fuzatto guitar
      Veterano
      # 27/set/17 08:45 · Editado por: fuzatto guitar
      · votar

Fala irmão. Tudo bem.

Não sei qual será sua aplicabilidade. Se vc toca em barzinhos ou se ia usar só em sua casa.

Já tive a VE-20, usei por um bom tempo com minha banda. Boa pedaleira. O único defeito dela era a falta de praticidade na mudança de presets em performances ao vivo. Creio que essa VE-2 deve ter o mesmo problema, vc tem que mudar girando algum botão.
      A qualidade dos efeitos da TC helicon harmony g XT na minha opnião são superiores aos da boss. Não sei dizer quanto a mudança de presets se é mais fácil.

Há dois anos vendi minha VE-20 pra comprar a Voice Live 3 da TC Helicon. É bem cara, mas é outro nível de equipamento.

Boa sorte aí

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Boss ve 2 ou tc helicon harmony g xt?

303.739 tópicos 7.860.011 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital