Boss ve 2 ou tc helicon harmony g xt?

    Autor Mensagem
    _Neo_
    Veterano
    # set/17


    Bom dia povo.
    Essas duas pedaleiras estão na mesma faixa de preço..
    Qual é melhor? Tem mais funções? Qualidade no som?

    Boss vê 2 ou tc helicon harmony g xt?

    Elas possuem efeitos para o violão incorporado também, ou somente para voz?

    renatocaster
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Nunca usei nenhum dos dois, mas o TC Helicon Harmony G XT me pareceu mais interessante.

    Elas possuem efeitos para o violão incorporado também, ou somente para voz?

    Sim.

    http://www.tc-helicon.com/en/products/voicetone-harmony-g-xt/specs/

    _Neo_
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Vi o link... E não consegui entender a informação ref. APS efeitos.por ex, quero colocar somente compressor na voz e somente delay no violão... Dá certo?

    _Neo_
    Veterano
    # set/17
    · votar


    E tem uma opção nessa faixa de preço... Da Digitech VOCALIST LIVE 5... ela é maior que essas duas, será que é melhor custo benefício? Parece me que essa da digitech tem mais funções...

    fuzatto guitar
    Veterano
    # set/17 · Editado por: fuzatto guitar
    · votar


    Fala irmão. Tudo bem.

    Não sei qual será sua aplicabilidade. Se vc toca em barzinhos ou se ia usar só em sua casa.

    Já tive a VE-20, usei por um bom tempo com minha banda. Boa pedaleira. O único defeito dela era a falta de praticidade na mudança de presets em performances ao vivo. Creio que essa VE-2 deve ter o mesmo problema, vc tem que mudar girando algum botão.
    A qualidade dos efeitos da TC helicon harmony g XT na minha opnião são superiores aos da boss. Não sei dizer quanto a mudança de presets se é mais fácil.

    Há dois anos vendi minha VE-20 pra comprar a Voice Live 3 da TC Helicon. É bem cara, mas é outro nível de equipamento.

    Boa sorte aí

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss ve 2 ou tc helicon harmony g xt?