Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Devo ou não cantar só com playback

Autor Mensagem
      feneme180
      Membro Novato
      # 20/mar/18 17:14
      · votar

Acho o seguinte, você pode fazer voz e violão e usar um playback de qualidade de fundo, embeleza a apresentação, porque eu particularmente acho fria ter que pagar banda em certas ocasiões porque não sobra nada de cachê. faço barzinho com voz e violão ao vivo e o pplayback de fundo...

fernando tecladista
      Veterano
      # 20/mar/18 22:48
      · votar

Estou querendo playback bons de sertanejo , MPB , pop rock nacional, caipiras etc...
      Alguem sabe me informar como consigo????

Pagando alguem que faça, desde que esse playback não soe um karaoke na lata, vale o investimento
      Ou
      Se procurar no youtube tem playback de tudo, encontre um site que baixa mp3 diretamente do video do youtube e ta feito

E me dar um help ai p melhorar o meu desempenho, tipo repertorio
      Repertório você dedine de acordo com seu público, com o local que voce pensa em se apresentar e com o estilo que voce tem no sangue, não adianta ir cantar em um local que não te agrada, um repertório que voce não não curte, só porque pagam bem, o público percebe e queima o filme

qual o seguimento das musicas durante um show
      Voce vai sentir o que funciona ou não
      Mas todo show começa com as mais suaves e vai animando no meio
      Não adianta por as mais bonitas e da moda logo de cara porque o local tem pouca gente, tb não adianta deixar para o final porque só tem meia dúzia de bebados
      Ver as musicas que pedem muita voz e as que pedemmmenos, intercalar elas, cantar muitas seguidas que pedem muita voz podem te deixar sem voz se não souber administrar
      Faça playlists onde algumas já fique em sequencia, faca playlists de cada estilo não deixe muito tempo procurando musica a cada música
      Se usa pasta com letra deixe a pasta na mesma ordem da playlist

queria tbm conseguir efeito vocal
      Ta usando que mesa?
      Eu usaria aquelas que tem efeito embutido, behringer, yamaha...
      Efeito e uma coisa que tem que saber dosar, tem gente coloca muito reverb em tudo parece que ta cantando no banheiro, muito reverb não deixa o som definido

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Devo ou não cantar só com playback

305.008 tópicos 7.883.576 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital