Mais um "avaliem minha voz".

    Autor Mensagem
    Darkio
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Darkio


    Olá galera, queria saber a opinião de vocês em relação ao meu canto. Nunca fiz aulas, mas há um bom tempo tenho essa vontade de cantar. E qualquer informação que puder acrescentar no meu canto será bem-vinda, valeu.
    (desculpem os erros em algumas partes).

    Arctic Monkeys - You're So Dark

    Elvis Presley - My Way

    Amago
    Membro Novato
    # nov/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Darkio

    Gostei das duas musicas, achei sua vos muito boa. Minha opinião não vale muito, pois não sou musico só arranho um pouco. Foi você quem tocou o violão? Também gostei muito do violão, muito bem tocado

    Darkio
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Gostei das duas musicas, achei sua vos muito boa. Minha opinião não vale muito, pois não sou musico só arranho um pouco. Foi você que tocou o violão? Também gostei muito do violão, muito bem tocado

    Valeu cara :) Sim fui eu quem tocou o violão. Fico feliz em alguém ter gostado.
    Abraços.

    Bruno-
    Membro
    # nov/16
    · votar


    Darkio
    Eu achei legal, em geral afinado, alguns deslizes, acho que mais pq as duas músicas estão em um tom meio baixo para você. Acho que se você subisse um pouco o tom já ajudaria, além da sua voz ganhar um brilho a mais. Mas é apenas uma suposição, tem que testar.

    Darkio
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Eu achei legal, em geral afinado, alguns deslizes, acho que mais pq as duas músicas estão em um tom meio baixo para você. Acho que se você subisse um pouco o tom já ajudaria, além da sua voz ganhar um brilho a mais. Mas é apenas uma suposição, tem que testar.

    Entendi, obrigado pela sugestão, irei testar isso :)

    Abraços

    juan vieira
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    https://soundcloud.com/juan-vieira-10

    avalia minha voz, valeu, vou avaliar a tua :)

    Darkio
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    https://soundcloud.com/juan-vieira-10

    avalia minha voz, valeu, vou avaliar a tua :)


    Gostei do seu timbre, achei diferente. Gostei principalmente da música Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda, a tonalidade dessa música se encaixou bem no seu timbre!

    Allanlim
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Seu timbre parece suave, bom pra cantar músicas leves.

    Darkio
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Seu timbre parece suave, bom pra cantar músicas leves.

    Entendi, eu também acho isso.
    Abrçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um "avaliem minha voz".