Breve avaliação vocal? (video curtinho)

    Autor Mensagem
    Victor519
    Veterano
    # out/16


    Olá gostaria de saber o que acham da minha voz? canto muito mal? faz dois anos so que comecei cantar..


    https://www.youtube.com/watch?v=SpW0PBtsAAU

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Victor519
    Você tem um timbre de voz bonito (provavelmente foi por isso que começou a cantar; as pessoas sempre devem dizer isso pra você)

    Porém tem muitos vícios, respiração errada, desafina. Ou seja, nada de ruim, mas nada de bom também.

    Aulas, exercícios e felicidades! Sua voz é bonita, não vá estraga-la cantando errado!

    Victor519
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Você tem um timbre de voz bonito (provavelmente foi por isso que começou a cantar; as pessoas sempre devem dizer isso pra você)


    Obrigado, vou arrumar esses vicios, estou estudando canto mas esta dificil rapaz kkk creio que vou conseguir, assim espero...

    esse video confesso que ta mais relaxado mesmo pois fiz na correria aqui no trampo, em breve gravo um melhor....vou treinar mais respiração e tal...

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Victor519
    esse video confesso que ta mais relaxado mesmo pois fiz na correria aqui no trampo

    Cara... não faça isso. Soa como "olha só na verdade eu sou melhor que isso, é que como você achou esse ruim, eu to me justificando".

    Sempre apresente o que você tem de melhor, principalmente quando quer uma opinião das pessoas. Se apresenta algo ruim, só vai ouvir críticas.

    Se apresentar o seu melhor, receberá conselhos preciosos pra melhorar mais ainda! Boa sorte e sucesso!

    Ningen
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Victor519

    Concordo com o Sandro. Voz boa e vídeo ruim rsrs.

    Arruma um microfone.. Já começa a se gravar direito... Joga numas backing tracks/karaokes... Começa a "cantar" mesmo... Fica melhor até pro pessoal avaliar. E você vai poder ouvir com mais facilidade os próprios erros e trabalhar eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Breve avaliação vocal? (video curtinho)