Perdendo a virgindade do palco - Like a Stone - E a de vocês, como foi?

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Ningen


    Eu sei, música difícil pra uma primeira vez. Mas o guitarrista chamou e o álcool no meu corpo falou mais alto. Rsrs

    Quase defequei no palco de nervoso mas no final foi muito legal... Fiquei energizado uns dois dias.

    Segue o vídeo:


    Tecnicamente foi engraçado. Não canto essa música assim normalmente.. Não existem aqueles drives "bluesísticos", o que me deixou meio perplexo na hora... Contudo, não havia muito tempo pra pensar e saiu do jeito que saiu...

    Enfim... O que acharam? E a de vocês, como foi?

    Victor519
    Veterano
    # out/16
    · votar


    legal cara....minha primeira musica foi around the world do RHCP....no começo do show eu estava meio preso, tinha acabado de virar umas doses pra subir no palco, mas em compensação dps que o alcool subiu, tirei a camisa pra dar uma de antony kieds (toco num tributo do red hot), e daí o show foi, foi bem legal, povo aplaudiu e tudo, cerca de 300 pessoas assistindo, eu tava nervoso, mas parece que o show de uma hora e meia durou 10 minutos...foi muito bom...agora ja fico mais tranquilo na hora de cantar...

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ningen
    Minha primeira vez foi quebrando o galho da banda de um camarada!
    Queriam colocar uns sons do Iron Maiden no repertório ( pra essa apresentação em específico ), mas não tinham alguém pra cantar!

    Me chamaram, e topei!
    Quando cheguei, quase tive um apagão!

    Haviamos ensaiado no tom original, e no dia da apresentação, estava um pouco abaixo!

    O começo que já é grave, estava super difícil de cantar afinado.
    Pelo Nervosismo, errei a letra, mas a coisa melhorou depois da metade!

    Foi uma experiência muito bacana!



    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/16
    · votar


    haha legal o relato! Nem lembro mais como foi a minha primeira vez, mas foi como guitarrista e depois cantando, então acho que foi mais suave. :)

    JJJ
    Veterano
    # out/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Primeira vez? Porra, tem tempo isso... kkkkk

    Comigo foi bem "devagar", então, não senti nada de mais: primeiro uns "showzinhos" no quarto pra colegas de escola, depois vários festivais de colégio e, só uns anos mais tarde, barzinhos, casas de show, teatros, ao ar livre... foi muito suave a curva. Nem senti. Com certeza, hoje, meio parado há um tempão, ficaria MUITO mais nervoso!

    Ningen
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Victor519

    Orra! Muito legal. E Red Hot é minha banda preferida! :)
    Depois me mande um vídeo, ou alguma outra coisa da sua banda.

    Raphael F. Silva

    Quando cheguei, quase tive um apagão!
    Hahaha, comigo aconteceu parecido... Quando a música começou tive a nítida sensação de que ia esquecer a letra... Mas aí a coisa foi saindo conforme o tempo ia passando...

    Engraçado que apesar de todos os contratempos acaba sendo uma experiência legal.

    Christhian

    Massa! Não sabia que você também era guitarrista. o.o
    Se bem que você sempre manda bem nos violões das tuas gravações rsrs
    Valeu

    JJJ
    Haha, assim deve ser bom hein. rsrs
    Eu só canto em casa e olhe lá... Daí cantei umas 3 vezes na casa de amigos. Me chamaram no palco e fui... "Foi doído" rsrs mas muito legal.

    Com certeza, hoje, meio parado há um tempão, ficaria MUITO mais nervoso!
    Pois é.. acho que tenho que continuar indo lá pra perder esse medo.. Me esconder não vai ajudar rsrs.

    Abç

    Iversonfr
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ningen

    Teu vídeo está privado, não dá pra ver aqui.

    JJJ
    foi muito suave a curva. Nem senti.

    Idem, mas aqui não surtiu efeito kkkk. Comecei na escola, churrasco, etc. Não toco muito, mas toda vez que subo num palco com a banda numa casa de rock eu fico nervoso pra cacete! rs, inclusive hoje será um dia desses. Não me lembro qual entrevista assisti de um cara que fala que fica nervoso toda vez que sobe no palco, se não me engano é o Dave Grohl. Se ele fica, quem sou eu pra não ficar rs.

    Ningen
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Iversonfr

    Não tô muito confortável com a performance nesse vídeo rsrs

    Tinha privatizado... Mas deixei público de novo... Corre lá!

    JJJ
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Iversonfr

    Toma um belo suco de maracujá geladinho bem forte, antes de subir... rs

    Iversonfr
    Veterano
    # out/16
    · votar


    JJJ
    Toma um belo suco de maracujá geladinho bem forte, antes de subir... rs

    Meu suco tem outro nome, mas também funciona! rsrs

    Ningen
    Não tô muito confortável com a performance nesse vídeo rsrs
    Tinha privatizado... Mas deixei público de novo... Corre lá!


    Hahahah, fica tranquilo, deu pra ver que tava desconfortável mas se soltou um pouco ao longo da música. Ficou bacana sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Perdendo a virgindade do palco - Like a Stone - E a de vocês, como foi?