Andrea Bocelli no brasil, ft Paula Fernandes e ft Anitta por um professor de canto

Autor Mensagem
MrYuriSilva
Veterano
# jan/17
· votar


Lendo essas coisas eu já estou começando até achar que essa mulher é uma farsa e um lixo de cantora. Só que não hahahuuahahuahu

daimon blackfire
Membro Novato
# jan/17
· votar


Só não entendi um comentário que citou a cegueira do cara. Tipo, qual a relação?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


As vezes a gente não está em um dia bom, acontece com todo mundo. Mas quando vc é músico profissional, isso pode acontecer justo no dia que vc vai cantar ao vivo, do mesmo jeito que vc pode acordar meio zoado justo no dia que ia apresentar tal palestra pro seu chefe.

O fato de a pessoa ter feito uma apresentação ruim não quer dizer muita coisa, do mesmo jeito que o fato de ter tocado com fulano ou ciclano também não quer dizer muita coisa.

Se vc quer dizer que tal artista é ruim, terá que usar outros argumentos. E o argumento do playback é uma coisa meio controversa, porque muitos artistas talentosos usam/usaram playback parcial em determinados casos, como foi o caso do Queen. Vai dizer que os caras do Queen são ruins? rs

Aproveitando o assundo, teve aquele show da Mariah Carey na virada, deu tudo errado no show. Vai dizer que a mulher é uma artista ruim? Se for, não use essa apresentação em específico como argumento, não cola.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


Mais uma coisa... tocar no barzinho sem retorno é uma coisa, fazer um show desse tamanho sem retorno é outra coisa completamente diferente, é quase impossível. Já parou pra pensar no nível de ruído da platéia sozinha? Já parou pra pensar que o único retorno era o in ear? O sistema deu pau, cabou o show, ainda mais quando a pessoa tá acostumada a dar tudo certo há anos. Comparar com perregues que bandas pequenas passam não tem nada a ver, talvez ela tenha se apresentado com condições piores no passado, mas é outro tipo de apresentação

Ismah
Veterano