I Don't Know Why - Norah Jones {Sheev}

    Autor Mensagem
    Sheev
    Veterano
    # out/16


    Dizem por aí que o bom filho à casa torna, hehe.

    Olhando algumas postagens antigas, deu vontade de postar um som aqui de novo. Peguei essa música que ouvi esses dias e feito!

    Quem quiser comentar, será muito bem-vindo. :)

    I Don't Know Why

    Ningen
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ficou... bom... Pena que não foi melhor gravada...

    Eu tentaria botar mais tripas pra fora, se é que você me entende rsrs

    Teve aquele deslize aos 41 segundos que você deve saber... e é isso...

    Parabéns e vamos aos treinos.

    Sheev
    Veterano
    # out/16 · Editado por: Sheev
    · votar


    Ningen
    Obrigada pelo comentário! ;)
    Sobre a interpretação vou discordar, hehe. Essa pegada mais suave, sem "quebrar tudo", foi completamente intencional. A letra me passa resignação e não revolta, saca? Tipo, to aqui com uma garrafa de vinho, já meio altinha, chorando as mágoas pra mim mesma. Mas aí é questão de leitura particular mesmo, não tem jeito, rs.

    Ningen
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Sheev

    Engraçado que depois que comentei fiquei pensando que talvez você levasse para esse lado, o de "quebrar tudo"... E levou mesmo rsrs...

    Pois é... não quis falar nesse sentido... É que ainda não senti de você tanto quanto gostaria... Queria mais Sheev sabe...

    Mas é como você disse... questão particular... E se era essa a intenção, tá ótimo! :)

    Gansinho
    Veterano
    # out/16
    · votar


    É que ainda não senti de você tanto quanto gostaria... Queria mais Sheev sabe...

    Entendemos :P

    Sheev
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Ningen
    E "botar mais tripa pra fora" não seria "quebrar tudo"? Ta confuso isso aí, hahaha.

    Pois é... não quis falar nesse sentido... É que ainda não senti de você tanto quanto gostaria... Queria mais Sheev sabe...

    Sei não, explica mais, rs. =P
    Mas falando sério, é que assim fica muito vago, e se vc olhar outras postagens minhas vai ver que eu gosto muito das críticas que me ajudam a melhorar. Só que o bacana é quando a pessoa expõe algo concreto (como por exemplo o deslize que vc mesmo citou). A forma como vc colocou fica parecendo mais gosto pessoal, e aí vc não pode dizer que eu não me entreguei na música, pq foi a maneira como eu senti, que é diferente da forma como vc sente a mesma música. E eu sou chata, defendo minhas interpretações hahaha.

    Ah, e obrigada por responder, acho esse bate-papo ótimo pra quem canta! ;-)

    Gansinho
    Hahaha comentar que é bom ninguém quer, né? Vai, man. Manda brasa que eu já to aqui me protegendo dos tomates <o>

    PguitarMaxx
    Veterano
    # out/16 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Muito bom, geralmente todos os que eu ouço cantando as músicas da Norah não conseguem captar o feeling da parada. E na minha opinião, é a parte mais importante da obra dela, mandou bem!



    EDIT: Pra ser um pouquinho chato, na minha opinião você poderia ter aumentado um pouquinho o volume da voz ou diminuir um pouquinho o violão, coisa minima.

    Jube
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Sheev
    Grande Sheev! Muita saudades, só faltava o Pé de Chinelo aparecer para completar a nostalgia.

    Sou meio suspeito para falar do seu som, muito bom para variar.
    Depois de ler o comentário do Ningen, nos meus fones eu senti bemmmm de leve o 00:41 algo que parece ser uma leve clipagem, mas tive que voltar lá e ouvir o trecho algumas vezes para perceber.

    Conta pra nós como você gravou, os equipamentos utilizados.
    Eu mudei muito o repertório, agora to tocando mais violão e arriscando a cantar, to aceitando dicas hehehe.

    MMI
    Veterano
    # out/16
    · votar


    Sheev

    Parabéns, esta música é sensacional! Ficou bem legal, mais legal ainda é poder te ouvir de novo.

    Bem legal! Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I Don't Know Why - Norah Jones {Sheev}