Por favor, vocês poderiam avaliar a minha voz?

    Autor Mensagem
    douglas_2s356
    Membro Novato
    # jul/16


    https://soundcloud.com/user-577996748/voz-001
    Sou super iniciante e gostaria de saber se estou ao menos cantando um pouco afinado e se minha voz esta com ressonância, queria que vocês avaliassem meu timbre também, que tipo de música vocês acham que se encachariam melhor na minha voz?

    douglas_2s356
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: douglas_2s356
    · votar


    Está tão horrível assim que ninguém vai avaliar? :/

    Daniel Sevla
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    nessa categoria(canto) tem poucos usuários ativos, por isso estão demorando a lhe responder!

    Abração

    Wade
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Não sou expert, mas o que achei foi o seguinte:

    Tá ruim.
    Primeiro, você está mais falando que cantando.

    Dá pra perceber que você se esforça pra alcançar a afinação, o que é algo bom, pois tem gente que nem percebe que tá fazendo alguma coisa errado.

    Só que você não alcança. Tá bem desafinado. Falta expressão, cantar pra fora, soltar a voz.

    Enfim, falta técnica. Estude a sério (com um bom professor de canto, se possível) e vai melhorar muito.

    douglas_2s356
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Não sou expert, mas o que achei foi o seguinte:

    Tá ruim.
    Primeiro, você está mais falando que cantando.

    Dá pra perceber que você se esforça pra alcançar a afinação, o que é algo bom, pois tem gente que nem percebe que tá fazendo alguma coisa errado.

    Só que você não alcança. Tá bem desafinado. Falta expressão, cantar pra fora, soltar a voz.

    Enfim, falta técnica. Estude a sério (com um bom professor de canto, se possível) e vai melhorar muito.


    Obrigado por avaliar e pela dica :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Por favor, vocês poderiam avaliar a minha voz?