Frases de lendas

    Autor Mensagem
    Ningen
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: Ningen


    Tomei a liberdade de traduzir algumas frases que podem inspirar os cantores e aspirantes a:

    Como um rockstar, eu tenho dois instintos, eu quero me divertir, e eu quero mudar o mundo. Eu tenho a chance de fazer ambos. – Bono Vox

    Se eu não posso voar, me deixe cantar. – Stephen Sondheim

    A melhor voz não significa um melhor cantor. - Luciano Pavarotti

    Se eu irei cantar como outra pessoa, então eu não preciso sequer cantar. – Billie Holiday

    Eu acho que eu sou um gênio vocal, mas não um gênio musical. Eu gosto de vocais de apoio. Eu me considero uma voz, não um cantor. Uma voz é um som, e cantar é o que você faz com aquele som. – Brian Wilson

    Eu definitivamente não concordo com a teoria de que mais instrumentos ou mais faixas vocais, harmonias ou dobrar a faixa vocal é algo bom. As pessoas gravam seus primeiros álbuns bem secos/simples, e então cada álbum vai ficando inflado. – Joanna Newsom

    Essas crianças de hoje... é tudo sobre fazer um “homerun” vocal. – Frankie Avalon

    Eu sou muito exigente comigo mesmo. Eu toco os esboços em meu computador para amigos e eles dizem, Jes..., cara, esses vocais estão belíssimos. Eu ouço e... Eles precisam melhorar. – Steve Perry

    Não existe isso de cantar mais ou menos no chuveiro. Quer você seja um rockstar ou uma cantora de ópera. - Josh Groban

    Não toque o que está lá, toque o que não está lá. – Miles Davis

    De várias formas eu escolhi ser simples. Quase simples demais, modesto demais. De modo que se eu gravar um vocal e não gostar de como soa, eu iria aumentá-lo e tiraria o reverb dele, para fazê-lo o mais simples possível. – Ben Folds

    A pratica não leva a perfeição, somente a prática perfeita leva a perfeição. – Vince Lombardi

    Se eu tenho medo de notas agudas? É claro que eu tenho medo. Que homem são não tem? – Luciano Pavarotti

    Quando o canto está correto, soa como a voz da humanidade. – Greg Enriquez

    Uma [apresentação de] stand-up comedy é julgada a cada linha/piada. Cantores são aplaudidos ao fim da canção não importa o quão ruins eles sejam. – Phyllis Diller

    O público gosta que seus cantores de blues sejam infelizes. – Janis Joplin

    Se eu tiver que escolher, eu pego uma canção que conta uma história, todas as vezes. Existe um grande prazer em cantar algo em uma performance que você possa colocar sentimento nela. – Vaughn Monroe

    Eu sinto que existem cantores “timbrísticos” e existem cantores mais para “ginastas vocais”. Eu acho que é fantástico quando pessoas conseguem fazer aquilo mas acho que há espaço para cantores “timbrísticos” e não existem muitos deles. – Zooey Deschanel

    Eu estarei gravando de qualquer jeito, mesmo se eu tiver que vendê-los na carroceria do meu carro. Eu sou esse tipo de músico e de cantor. – Dolly Parton

    A maioria das coisas na música funciona em ciclos que se completam eventualmente. – Simon Cowell

    Eu me lembro quando uma loja de velas pegou fogo, todo mundo ficou em volta cantando, “parabéns pra você”. – O comediante, Steven Wright

    É divertido cantar com outras pessoas que são realmente bons cantores, existe algo meio estimulante/gratificante em entrelaçar dois vocais. – Eddie Vedder

    É a estagnação que mata no final, e não ambição. – Bono Vox

    Todas as vezes, eu me preparo para uma apresentação - ou mesmo um ensaio, de certa forma - como quaisquer outros atletas. Existem músculos que auxiliam as cordas vocais que são simplesmente, acredito, cartilagem. Demanda uma espécie de aquecimento constante e um sentimento constante de “onde está minha voz hoje”. – Renee Fleming

    Você não precisa de qualquer inteligência para ouvir a música. – Luciano Pavarotti

    Eu tinha o rótulo de poeta, e talvez eu tenha sido um por um tempo. O rótulo de cantor foi também gentilmente concedido a mim embora eu mal conseguisse me manter afinado. - Leonard Cohen

    Pare de ouvir a si mesmo. Quando você está ouvindo e o público está ouvindo, então, quem está cantando? – James Michalos

    Você tem uma canção, você está cantando pelas suas vísceras, você quer que o público sinta em suas vísceras, e você quer fazê-los pensar que você quer que eles cantem com as deles também. Eles têm que ser capazes de retransmitir o que você está fazendo. – Johnny Cash

    As pessoas sempre me perguntam de onde eu “tirei” meu estilo de cantar. Eu não copiei o meu estilo de ninguém. – Elvis Presley

    Para mim, cantar músicas tristes, às vezes, tem um efeito curativo a uma situação. Tira fora a dor em uma porta rumo à luz, fora da escuridão. – Reba McEntire

    Meus heróis são aqueles que sobreviveram fazendo errado, aqueles que cometeram erros, mas, se recuperaram deles. – Bono

    Eu me considero um pianista inapto, um mau cantor, e um apenas competente compositor. O que eu faço em minha opinião é sob nenhuma ótica extraordinário. – Billy Joel

    Eu estou em chamas quando estou cantando. Eu estou completamente no personagem. Eu uso minhas memórias sensoriais e cada sílaba tem um significado. E uma coisa bem especial. – Sinéad O'Connor

    Sim, eu às vezes caio, mas ao menos estou disposto a tentar. – Bono

    Eu não conheço muitos cantores que na verdade gostam do som de suas próprias vozes. – Roger Daltrey

    A única coisa que eu gosto mais do que cantar é... cantar mais. – Ella Fitzgerald

    Conforme você envelhece, as perguntas se resumem a duas ou três. O quanto? E o que eu faço com o tempo que me resta? – David Bowie

    Foi o jazz que me levou a ser um músico e eu sempre cantei as músicas que mais me comoveram. Cantores como Frank Sinatra e eu mesmo, nós interpretamos as músicas que gostamos. Não muito diferentes de um ator Shakespereano que retoma as maiores palavras já escritas; nós voltamos às grandes canções. - Harry Connick, Jr.

    Eu adoro cantar com grandes cantores. - Martina McBride

    No minuto em que você começa a achar que o público está muito feliz em ver o mesmo show novamente, você está morto. – Simon Cowell

    O tipo de exagero vocal que eu desenvolvi foi baseado em que tom a música foi composta. – Robert Plant

    O problema é que eu sou uma perfeccionista. O produtor pode dizer que ele está feliz com o meu take vocal, mas eu direi, não, eu posso fazer melhor, e eu farei de novo e de novo, até que eu sinta que eu alcancei a verdade naquela canção. – Nicole Scherzinger

    Se você toca um instrumento ele o fará um melhor cantor. Quanto mais você toca, melhor você canta. Quanto mais você canta, melhor você toca. – Amy Winehouse

    Os cantores mais criticados na história da ópera, Maria Callas e Franco Corelli, foram também os melhores cantores. Eu me sinto honrado em ter feito parte de seu grupo. – Andrea Bocelli

    Eu nunca me auto intitulo cantor, nunca, nunca irei. Eu sempre tive vergonha da minha voz. Eu nunca fui confiante sobre isso. Eu acho que está um pouco melhor agora do que quando eu comecei. Existem pessoas que eu admiro, que são cantores genuinamente brilhantes. E eu sei a diferença entre o que eles podem fazer e o que eu posso fazer. – Gary Numan

    Eu acho que o meu estilo assim como a entrega vocal e até mesmo a pronúncia de certas palavras são tão intencionais. – Miguel

    Quando você está em estúdio, você não tem ninguém de quem “se alimentar”. No entanto, quando você está se apresentando ao vivo, você interage com as pessoas e você sente a energia no lugar. Quando o público enlouquece, aquilo definitivamente tem impacto em sua performance vocal. Eu prefiro cantar ao vivo. – Marina and the Diamonds

    Eu não quis ser só mais uma garota cantora, eu queria que houvesse algo que me colocasse além. – Taylor Swift

    Eu realmente não acho que eu seja uma cantora, eu penso em mim mesma como uma “entertainer”. E o melhor lugar que eu o faço é no palco. – Cher

    Você não pode continuar o mesmo, se você for um músico e um cantor, você tem que mudar, essa é a maneira que funciona. – Van Morrison

    Eu não sei o quão mais expressividade você pode conseguir além de ser um cantor de rock ‘n roll. – Robert Plant

    Eu simplesmente me tornei cantora pois eu nunca conseguiria trabalho como atriz. – Barbra Streisand

    Você não pode fingir esse gênero [blues]. Você pode ser um grande cantor ou um grande músico, mas no fim, nada a ver com isso. É como você se conecta com as canções, e com as histórias por trás delas. – Etta James

    A maioria das pessoas está satisfeita com junk food sendo vendida como música. - Billy Joel

    Enquanto vivermos nunca existirá canto suficiente. – Martin Luther

    Toda a pessoa canta, não somente as cordas vocais. – Esther Broner

    Se você não está fazendo o que ama, você está desperdiçando o seu tempo. – Billy Joel

    [/i]P.S.: Tá, nem todos são lendas mas, as frases são boas. rs[i]

    JJJ
    Veterano
    # abr/16 · Editado por: JJJ
    · votar


    Essas eu sei de cabeça...

    "Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz" - Gonzaguinha

    "O que um rapaz pobre pode fazer, exceto cantar numa banda de rock and roll?" - Mick Jagger

    Ningen
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    JJJ

    Legal! :)

    HikNapolitano
    Membro
    # jan/17
    · votar


    Cara, que massa seu tópico, curti muito a ideia! :)

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    "Eu tentei ler a bíblia. Na verdade eu li até a parte em que Moisés faz 970 anos... Aí fechei o livro e pensei:
    Mas que poha estes caras fumavam nesta época?"


    Ozzy Osbourne

    (Eu sei, não têm nada a ver com canto.... mas o Ozzy é muito engraçado...kkk)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frases de lendas