Amomusica

Autor Mensagem
FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04


Muitos querem crer que quem espera sempre alcança, porém há aqueles que fazem acontecer!
Muitos acreditam que trilhar pelo conhecido é o melhor caminho, mas com isso estão conhecendo apenas o que todos conhecem!
E, esses continuaram só sonhando!
Muitos são os que sonham e vivem nesse encatamento, e passam a vida toda assim, porém há aqueles que choram e se encontram em meio a uma grande tempestade mas cuja recompensa será a realização do sonho daqueles que só sonham!
Amomusica, mesmo que vc tenha que passar por muitas coisas nessa estrada que vc escolheu, saiba que vc estará construindo a sua realidade, estará seguindo mais que uma ilusão, estará seguindo um chamado!
Essa é uma homenagem a essa amiga, a amomusica, que nos ensinou tanto, que mostrou o que sabe as mentes sedentas desse fórum...
é uma mulher que tem uma carreira já escolhida, ela é advogada, e mesmo assim está se jogando no mundo da música, optando por um sonho...
por essa atitude corajosa e bela...
que eu bruno e o fernando desejamos sorte a você!
e a todos que tenham a mesma decisão dessa moça...
*o texto foi escrito pelo fernando canuto...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


MUITO OBRIGADA !!! ACHEI MUITO LINDA ESSA HOMENAGEM. É MUITO BOM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE TORCEM PELO NOSSO SUCESSO, SAIBAM QUE TAMBÉM TORÇO MUITO POR VOCÊS...


Aqui vai uma homenagem minha para vocês, não fui eu quem escreveu, recebi esse texto de um cliente no natal, mas tem tudo que quero dizer...


PESSOAS SÃO UM PRESENTE


Neste texto vamos falar um pouco sobre gente, pessoas. Por acaso existe algo mais espetacular e misterioso que o ser humano?

Pessoas são como um presente. Algumas têm um embrulho bonito, como os presentes de natal ou aniversário. Outras vêm em embalagem comum. E também há aquelas que ficaram machucadas no correio, na entrega.

Algumas pessoas trazem invólucros fáceis. Já de outras, é muito difícil, quase impossível retirar a embalagem. É fita colante que não acaba mais ...

Mas... a embalagem não é o presente. Porém, muitas pessoas se enganam, confundindo embalagem com presente, não é mesmo?

E por que será que alguns presentes são tão complicados para se abrir? Será, talvez, porque dentro da bonita embalagem haja muito pouco valor? Ou, talvez, um grande vazio, muita solidão? Neste caso, realmente, a decepção seria muito grande...

Também você, amigo, também eu, companheiro, somos um presente para todas as pessoas que nos cercam. E você para mim, e eu para você. O triste será se formos apenas um presente-embalagem: muito bem empacotado mas com quase nada dentro...

Na verdade, um encontro real com alguém fica logo visível no diálogo, na abertura, na fraternidade, na presença... E aí, deixamos de ser meras embalagens e passamos à categoria de presentes reais. Nos verdadeiros encontros humanos, acontecem fatos marcantes, comoventes, tocantes e essenciais: mutuamente nós vamos desembrulhando, desempacotando, revelando, desvelando, fazendo, acontecendo...

E você, já experimentou essa imensa alegria da vida? A alegria profunda, que nasce da alma, do viver a experiência de quando duas pessoas se encontram virando um presente uma para a outra?

Conteúdo interno, e não apenas embalagem, é um dos segredos para quem deseja tornar-se presente para os irmãos de cada caminho (e de cada passo)... Um presente mágico assim, que talvez nem necessite de embalagem, nasce no e do verdadeiro encontro com alguém, trazendo a verdadeira alegria, que sentimos e muitas vezes sequer conseguimos descrever... Esse presente especial é para se abrir, sentir e agradecer a Deus.


VOCÊS SÃO UM LINDO PRESENTE PARA MIM... UM GRANDE BEIJO PARA VOCÊS...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

Quem é o Bruno que vc falou no final do texto ? Você?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
é meu nome sim...
bruno!!
E você também é um presente viu!!
beijos...

Ahhh
queria dedicar a essa homenagem não só a ammomusica...
Mas a pessoas como a barbarita, falaschi, sir nigthfall, paranoid, pessoas que mostraram amor pela música e dedicação!!
NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!POR FAVOR!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE

E você que teve a sorte de encontrar seu caminho cedo, faça-me o favor...hein ?

Por falar nisso ESTOU ESPERANDO SUA DEMONSTRAÇÃO NO PALCO MP3...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
aaahh você lenbrou da minha dívida???HEeHeHhEheheE...
Owww!!
eu não sou bebezinho também!!
eu tenho 17 anos!!não foi tão cedo..
comecei com 10 anos na música...
no canto com 15...
heheheh

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

Vc realmente ganhou um amigo ( o "Fábio Lione") nesse forum e foi dele que partiu a idéia de fazermos essa homenagem a vc!

Parabéns sempre!!!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Obrigada, aliás, vou te mandar um e-mail, mas já gostaria de dizer que gostei muito da letra que vc me enviou, ela já tem melodia?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
você também ow!
hehehehe

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
E quem começou com dez anos não começou cedo? Para mim quem tem 17 é um "quase bebê"... (brincadeira)

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

NAo tem melodia!

Essa é só a letra mesmo!!!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
Então vou fazer uma, se for preciso posso modificar ou acrescentar alguma coisa na letra?

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Com certeza!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto
É pq colocar melodia sem mexer um pouco na letra é muito difícil às vezes... Valeu...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Olha estou no msn agora! Se conecta!!!Amomusica

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Eiiiiii
eu não sou bebezinho não ow!!
você que é véia ow!! =)
ahhh...
quantos anos você tem?

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
fernando canuto
Q lindo!\o/ Soh fiquei com uma duvida: eh o aniversario da Andra?

Para mim quem tem 17 é um "quase bebê"...
E é mesmo...

você que é véia ow!! =)
32 aninhos ela tem, moça de tudo

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
fernando canuto
mto legal esse tópico que vcs fizeram!!!

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


Show gurizada! Admiro bastante a homenagem de vcs pra Amomusica e, mesmo sem ser muito intimo ae da guriza, queria deixar os meus votos be boa sorte pra ela e pra tds vcs!!! Td de bom pra vcs q se mostraram verdadeiros amantes da musica!!!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


fernando canuto

Nem cheguei a ler sua mensagem ontem, desconectei logo depois do meu último comentário, e mesmo assim, eu tb estava no escritório e não tenho msn lá.

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Meu aniversário é só em setembro, ainda está muito longe (ainda bem... há, há, há...).

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Boa sorte guria!

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


John_rs

Também desejo muita sorte para você...

Já que vc é novo por aqui (só um pouquinho mais novo que eu, já que comecei a participar do fórum no início desse mês), quero lhe apresentar minhas músicas:

http://www.andra.palcomp3.com.br

"PARA QUEM GOSTA DE POESIAS..." Para quem gosta, indico o tópico com esse nome que abri no OFF TOPIC, ficou muito bom, o pessoal tem participado bastante, muita gente mandou poesias, acho que já está com umas nove páginas.

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


maggie

Obrigada, boa sorte para vc também... Aliás, estou sabendo que vc está sendo bem cotada no OFF TOPIC para ser MODERADORA. E aí, vai encarar essa? Tem todo o meu apoio.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Ai ai ai....snif....snif...snif...

Não façam isso não, se não eu choro aqui :'(

É muito lindo o q vcs fizeram, parabéns a todos, parabéns a nós.

=]

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Amomusica
... Aliás, estou sabendo que vc está sendo bem cotada no OFF TOPIC para ser MODERADORA. E aí, vai encarar essa? Tem todo o meu apoio.

Não sabia não... vamos ver! :)

Barbara Jolie
É verdade, muito bacana a atitude!
O fórum está melhorando mesmo.

John_rs
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Vlw, já estow dando uma olhada nas tuas musicas. ;)

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie

Parabéns para vc também, que é uma LUTADORA... :)

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar


maggie

Entre nesse tópico : "MODERADORAS?"

Estamos mesmo precisando de uma representante feminina para por um pouco de "ordem na casa" (principalmente no OFF TOPIC)...

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
O fórum está melhorando mesmo.
hehehe....por aqui, eu to percebendo, mas e por lá?? como q anda???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amomusica