Audioslave - Like a Stone | Music Video | Old Mob

    Autor Mensagem
    iDudlei
    Membro Novato
    # mar/16




    Boa, galera!

    Segue novo vídeo de divulgação de minha banda.
    Tem mais vídeos no canal, curtam!

    Muita música na vida de todos vocês!! \o

    Ningen
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Ningen
    · votar


    Eu sei que devemos dosar nossas críticas, sem tentar derrubar ninguém.. E sim tentar edificar.. Contribuir e tal... Mas caras... Achei estranhíssimo esse vocal metade Eddie Vedder metade Shakira. Sei lá, a interpretação... Foi tudo muito indigesto... Ao menos pra mim, vocês não conseguiram passar a ideia da canção...

    Times Like These está audível... Mas enfim...

    Cara, boa sorte, desculpe não poder dizer algo diferente... Ao vocalista: continue estudando.. Talvez descubra uma texturas novas pra tua voz... Ou talvez eu esteja errado..

    Anyway.. Abraço e boa sorte! o/

    Edit: Se for o que você queira fazer... f%da-se keep doing it.

    iDudlei
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    hahaha que isso...qualquer crítica é sempre muito bem vinda.

    Entendo perfeitamente o que quis dizer.

    Ainda estamos no começo e, então, achamos melhor já fazer alguns vídeos assim pra chamar a atenção dos donos dos bares por aqui, ao invés de simplesmente sair tocando.

    Essas foram as mais "comerciais" que encontramos em nosso repertório, ainda pequeno, de 40 músicas.
    Dentre essas encontram-se outras que, acredito eu, se "casam" mais com minha voz.

    Como só cantava no banheiro, tenho pouquíssima noção de técnicas, tanto que estou procurando um professor adequado em minha cidade.

    É aquela coisa de - "ah, você canta bem! Vamos fazer uma banda!"
    Nunca achei que cantasse bem. Na verdade até prefiro os backings. Mas como fui o "escolhido", segue a banda.

    Tenho muito vício em cantar. Fica claro que ainda não tenho nada definido.
    Estou inclusive lendo o fórum todo atrás de dicas e informações sobre isso.

    Como só fazemos cover e queremos começar a tocar o quanto antes, com certeza ainda temos muito a melhorar antes de trabalhar em nosso próprio material.

    Enfim, o lance, até agora, é pura diversão.

    Qualquer dicas e críticas, fiquem a vontade =)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/16
    · votar


    iDudlei
    Velho, não sei se é o você o vocalista, mas tá estranho. Bem forçado, meio "batata na boca"... Enfim, não sei se o caso, mas... ter influência de um determinado vocalista é uma coisa; imitar o que o cara tem de pior, só por que é uma 'característica' é muito, mas muito ruim.

    Procure algumas aulas com alguém que possa te orientar melhor tecnicamente, mas acima de tudo que busque com você uma identidade natural para sua voz.

    Um abraço.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    iDudlei
    As críticas acima procedem, mas não achei ruim não. Achei que tem potencial!

    iDudlei
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Com certeza!

    Em meus "rascunhos", a voz soa bem diferente de quando canto algo que já é pronto, independente se eu tente "copiar" o vocalista ou não.

    Na verdade até gosto de minha voz quando não estou fazendo um cover.

    Aos poucos vou criando minha própria identidade. Porém, não sei passar isso pra música quando já tenho ela na cabeça.
    Até por isso tento ouvir versões diferentes, com outros vocalistas para poder diminuir essa má influência.

    A ideia com certeza é evoluir.
    No inicio também acho que não tá do jeito que queremos deixar, nem de longe, mas, pra quem está começando, acredito que não seja um dos piores começos já vistos hahah

    Também tive a impressão da "batata na boca" quando ouvi o produto final, principalmente na "Wake me up", mas, só de imaginar o trampo pra fazer tudo de novo, sabendo que não iria ficar melhor que isso - pela falta de técnica, conhecimento e treino - acabamos deixando do jeito que está, mais para divulgação mesmo.

    Acredito que só conseguiremos ver certo potencial na banda depois de alguns meses, talvez anos.

    A banda é boa. O problema sou eu kkkk

    Novamente, valeu pelas críticas!

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Eu primeiro li os posts pra depois escutar. Achei muito melhor do que a expectativa criou.

    Não curti algumas palavras que você segura, não sou técnico nisso, mas parece anasalado parecendo uma corneta rs, sei lá. Notei isso em palavras como "emptiness", "confess", "pages", "book", "death", e por aí vai.

    Mas achei bacana, muito bem tocado, gravado, video muito bem feito. O ponto mais alto pra mim foi o inglês, é tão legal "ver" um vocalista que sabe pronunciar o "th" direito rs. Geralmente "two, to, too" sai tudo igual rs. Tem futuro sem dúvidas! Vai atrás de umas aulas, mas no geral Parabéns!

    iDudlei
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    opa, valeu mesmo, Iversonfr.

    Não tinha reparado exatamente quais os pontos em que mais, digamos, me decepcionei.
    Aparentemente é isso mesmo. Algumas palavras perdem o foco da música.

    Estou indo hoje em duas das escolas mais conceituadas daqui para ver o que me oferecem.

    Progresso, sempre. \o

    jprpfera
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Po cara da para ver que você pode fazer uma versao muito melhor...o efeito "batata na boca" ta bem presente msm, e atrapalha a música...mas eu me impressionei com o último refrão, pensei que você não ia dar conta...
    Continua ae que vai ficar bem melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audioslave - Like a Stone | Music Video | Old Mob