Dream Theater - The Spirit Carries On (Cover).

    Autor Mensagem
    Kayk Oliveira
    Veterano
    # fev/16


    Galera, gravei essa música a uns 8 meses atrás, estava tomando aula a cerca de 1 ano... dicas?

    https://soundcloud.com/kayk-oliveira/the-spirit-carries-on-dream-theat er-vocal-cover

    P.s.: Continuo fazendo aulas... vou tentar gravar ela novamente para ver a evolução nesses 8 meses.

    Bruno-
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Kayk Oliveira
    Achei muito, muito anasalado... E está com bastante desafinação. A parte mais alta está gritada, ou ao menos essa é a impressão que passa.

    E presta atenção no inglês, palavras como that, death, não tem muito o som do T no final.

    Outra coisa, acho que vc está tentando imitar o La Brie. Eu curto muito o som do Dream Theater, inclusive já gravei essa cover há uns anos atrás, mas ele tem um jeito todo torto de mudar as vogais quando chega nos agudos... E vira A, etc... Eu se fosse você tentaria não copiar isso...

    Mas achei que tem potencial bem grande, só que tem que ter cuidado. Se vc está fazendo aulas, seu professor pode te ajudar bastante nisso...

    Abraços,
    Bruno

    Ningen
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Engraçado... Não achei anasalado... Mas também fiquei com a impressão de estar gritada a parte mais alta... Lembrando que o ideal é tentarmos relaxar.. Não tem jeito... Infelizmente a ansiedade não deixa... (problema que ando enfrentando)..

    Quanto ao inglês, realmente houve momentos em que a pronúncia me incomodou, como disse o Bruno, justamente naqueles detalhes que ele citou.

    Enfim, não conheço a música mas achei interessante... Tem coisas boas.. Gostei do seu timbre... Acho que faltou dar uma trabalhada maior na mixagem.. Pra encaixar melhor a voz... Dar uma comprimida a mais talvez...

    Não posso ajudar mais pois ainda não entendo o suficiente..

    Mas a dica é relaxar na parte mais alta.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dream Theater - The Spirit Carries On (Cover).