Roots Bloody Roots - Sepultura (Cover)

    Autor Mensagem
    kurt hendrix
    Veterano
    # fev/16


    Já tem um tempo que venho estudando a técnica de drives/gutural,mas nas ultimas semanas venho praticando com mais intensidade.
    Essa técnica exige bastante cuidado da pessoa que for executa-la,pois se não usada direito,pode trazer vários danos que podem prejudicar a saúde da sua voz pelo o resto da vida.

    Existem meios cujo você pode tá executando o gutural sem forçar muito a laringe,que é fazendo ele pra dentro usando em conjunto o seu apoio.
    A força que você iria direcionar pra sua garganta você simplesmente direciona para o seu abdômen.
    Fazendo isso,vai ficar muito mais confortável pra você executar os seus guturais.

    No vídeo eu tento mexer mais a minha cabeça e o meu corpo pra poder mostrar que todos os meus músculos se mantém relaxados enquanto eu executo a música.



    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/16
    · votar


    kurt hendrix
    No vídeo eu tento mexer mais a minha cabeça e o meu corpo pra poder mostrar que todos os meus músculos se mantém relaxados enquanto eu executo a música.
    Pra que, se o vídeo está todo editado, cortado e sincronizado com o áudio pré-gravado? Não ficou ruim, mas dizer que 'quis mostrar' alguma técnica num vídeo editado é surreal, na boa.

    Existem meios cujo você pode tá executando o gutural sem forçar muito a laringe,que é fazendo ele pra dentro usando em conjunto o seu apoio.
    A força que você iria direcionar pra sua garganta você simplesmente direciona para o seu abdômen.
    Fazendo isso,vai ficar muito mais confortável pra você executar os seus guturais.

    E se o ar vai pra dentro, pra que o 'windscreen' na frente do microfone?

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    kurt hendrix
    Gostei do resultado, achei que soou bem agressivo, como o estilo pede, mas com uma ressalva... A dicção tá muito prejudicada! Tem horas em que não da pra entender nada..rsrs

    Minha impressão apenas! Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roots Bloody Roots - Sepultura (Cover)