Justin Bieber - Sorry cover

    Autor Mensagem
    Daniel Sevla
    Membro Novato
    # dez/15


    https://soundcloud.com/dsevla/sorry-jb

    Ramsay
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Daniel Sevla
    Nota-se claramente que cantar não é a sua praia, pq vc é bem desafinado.
    Não leva a mal, mas, vai fazer outra coisa, simples assim...

    Daniel Sevla
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Ramsay

    Nota-se claramente que cantar não é a sua praia, pq vc é bem desafinado.
    Não leva a mal, mas, vai fazer outra coisa, simples assim...


    Pode até ser, mas cantar é legal.

    Aprendiz3707
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    vai fazer outra coisa, simples assim
    Discordo;

    Faça aulas de canto, treine em casa, ouça suas gravações, enfim, tente. Eu gosto demais de cantar, e sou péssimo. Mas canto mesmo assim, em casa. Meus pais não reclamam, mas eu tenho certeza que eles querem morrer quando eu pego o violão kkkkkk

    Eu comecei aulas há pouco tempo mas, se eu não conseguir ficar bom, não vou ligar muito. Só não concordo com críticas cujo objetivo é ofender, isso não é ético.

    Realmente você está bem desafinado, eu achei até meio sem ritmo também. Mas não sou ninguém pra te mandar fazer outra coisa.
    Acho uma falta de respeito tremenda vir aqui pra tentar ofender quem ainda está aprendendo.

    Daniel Sevla
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Aprendiz3707
    Faça aulas de canto, treine em casa, ouça suas gravações, enfim, tente. Eu gosto demais de cantar, e sou péssimo. Mas canto mesmo assim, em casa. Meus pais não reclamam, mas eu tenho certeza que eles querem morrer quando eu pego o violão kkkkkk

    Eu comecei aulas há pouco tempo mas, se eu não conseguir ficar bom, não vou ligar muito. Só não concordo com críticas cujo objetivo é ofender, isso não é ético.

    Realmente você está bem desafinado, eu achei até meio sem ritmo também. Mas não sou ninguém pra te mandar fazer outra coisa.
    Acho uma falta de respeito tremenda vir aqui pra tentar ofender quem ainda está aprendendo.


    Valeu, man, concordo contigo.
    Eu não consigo ainda entrar numa aula de canto, vou começar no ano que vem. Mas eu penso como você, se eu não conseguir ficar bom, não vou ligar, já canto há dois anos mais ou menos todos os dias aqui em casa, e meus pais também tem de me aturar asuhsauhasus

    drigops2
    Membro
    # jan/16 · Editado por: drigops2
    · votar


    Nota-se claramente que cantar não é a sua praia, pq vc é bem desafinado.
    Não leva a mal, mas, vai fazer outra coisa, simples assim...



    Cara, como não levar a mal isso?
    Desde quando alguem que não é bom em algo por natureza tem que fazer outra coisa?
    Isso se resolve com estudo e treino, simples.


    Valeu, man, concordo contigo.
    Eu não consigo ainda entrar numa aula de canto, vou começar no ano que vem. Mas eu penso como você, se eu não conseguir ficar bom, não vou ligar, já canto há dois anos mais ou menos todos os dias aqui em casa, e meus pais também tem de me aturar asuhsauhasus



    Man, não liga, alguns membros aqui no forum são assim mesmo.
    Realmente ta um pouco desafinado, e senti pouca naturalidade no inglês, mas nada que aulas não resolvam.
    Faça aulas vai te ajudar muito. Seu timbre é legal, se bem trabalhado vai longe hehehe.
    Boa sorte ae

    Daniel Sevla
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Man, não liga, alguns membros aqui no forum são assim mesmo.
    Realmente ta um pouco desafinado, e senti pouca naturalidade no inglês, mas nada que aulas não resolvam.
    Faça aulas vai te ajudar muito. Seu timbre é legal, se bem trabalhado vai longe hehehe.
    Boa sorte ae


    Valeu pelo apoio, mano, é o jeito. hahaha

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Aprendiz3707 e drigops2

    Aquilo que o Ramsay disse não deve ser levado a mal, não...
    Sempre ouvi dizer: "corrija um grande músico e o fará um mestre, corrija um músico ignorante e o fará inimigo"... :) atenção que não estou a incinuar nada...

    Nunca digam: Isso se resolve com estudo e treino, simples.
    Sim, resolve... mas tem muitas pessoas que não têm mesmo jeito para a música... e com o maior número de anos em aulas nunca o vão melhorar... (Não penso que seja o caso aqui, Daniel Sevla...)

    Agora a minha opinião:
    Está sim muito desafinado. Eu não percebo nada de Inglês, mas o meu instinto diz que está a "comer" muitas palavras... Seja CLARO na dicção do texto.
    No seu caso, Daniel Sevla, acredito que alguns anos em aulas que consiga melhorar... ;)

    Concluindo:

    Ramsay, tenha cuidado como expressa as suas opiniões, poderá estar a falar bem e ter toda a razão, mas usando algumas expressões pode ferir alguém.

    Aprendiz3707 e drigops2 nunca digam que aulas resolvem tudo... neste caso, poderá resolver os problemas e dificuldades que o Daniel Sevla tem... mas tem muitas pessoas que não conseguem mesmo fazer algo relacionado com a música... NÃO É DEFEITO! Apenas nem toda a gente pode ter jeito para a música... se assim fosse, no mundo só existiriam músicos e não haveria arquitectos, nem pintores, nem pedreiros, nem doutores... :)


    Daniel Sevla Continue! poderá ter bons progressos, mas apenas se esforçar e lutar por aquilo que mais quer... senão... nada feito.

    Fiquem bem... :D

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Daniel Sevla, boa noite. Tudo bom?

    Ao ouvir, fica evidente a falta de técnica. Em alguns pontos, deu para perceber que tem um timbre interessante e com o estudo, pode evoluir muito. Sendo assim, faça aulas com um bom professor.

    Uma dica é cantar música português, embora seu inglês não seja tãoo ruim.

    Até mais e boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Justin Bieber - Sorry cover