SOBRE A MÚSICA BRASILEIRA ATUAL

    Autor Mensagem
    Leech
    Veterano
    # jan/04


    MEDITANDO A RESPEITO CONCLUO QUE A MÚSICA BRASILEIRA HOJE EM DIA ESTÁ MUITO DESPROVIDA DE BRILHO, BELEZA E SOFISTICAÇÃO. AS CANÇÕES NÃO SÃO MAIS BEM TRABALHADAS COMO ANTIGAMENTE. O LADO COMERCIAL SE SOBREPÕE À BELEZA, AS APELAÇÕES SEXUAIS E A VULGARIDADE IMPREGNARAM NOSSA MÚSICA. VC ACHA QUE É VERDADE? OPINE A RESPEITO!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    EU gosto de axé velho!!se tem alguma coisa contra cara???

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FáBiO LiOnE

    hahahah ate q enfim entao quer dizer q vc eh o beto jamaica disfarçado aqui no forum ne? rsrsrs

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas falando serio eu tb acho q ta mto pior o q vc ve na midia eh so kelly key, mc serginho e afins o q uma pessoa tem a absorver musicalmente tanto de como se canta ou parte instrumental com eles?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sir Nightfall
    Você não sabe como foi díficil esconder até agora!

    fernando canuto
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sir Nightfall

    Critico tudo isso e espero apresentar soluções!

    Metal Girl 20
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, gosto é gosto, eu não curto axé, pagode e tudo mais, mas tem gente que gosta.
    Não sei se dá para chamar Kelly Key e derivados de música propriamente dita. Infelizmente a mídia procura pessoas que tenham um visual que venda, e estão desculpe a expressão, "cagando e andando" para a música.
    Acho que a boa musica está fora da televisão, radio e outros meio de comunicação. Conheço muita gente que não aparece na tv e que tem um puta talento.
    E outra, acho que isso não acontece só no Brasil. É só ver quem são os "artistas" que mais vendem discos nos EUA.....=)

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    fernando canuto


    se um dia houver soluçao vai ser um milagre

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse tópico é pra Música em Geral naum eh naum?

    Paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    esse tópico é pra Música em Geral naum eh naum?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SOBRE A MÚSICA BRASILEIRA ATUAL