Por favor avaliem meu canto

    Autor Mensagem
    Igor Téuri
    Membro Novato
    # jul/15


    Venho tentando aprender canto, estou fazendo aulas com um professor formado, porém gostaria também de ter uma avialiação de vocês, que também estão inseridos nesse meio. Estou tentando aprender apoiar minha voz corretamente. Conto com a opinião e críticas de vocês. Muito obrigado pessoal, é muito importante para minha evolução.

    Segue o link:

    https://soundcloud.com/igor-t-uri/miss-you-cover-igor-t-uri-mp3

    GersonM
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Achei bom. Se fosse pra encher o saco sobre alguma coisa, seria sobre o excesso de nasal e algumas terminações de frase meio abandonadas. Cada frase deve ser feita até o fim com a mesma intenção e não desistir da emissão antes do tempo, o que faz esta cair.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Igor Téuri

    Pois é... concordo com o GersonM... Realmente em algumas partes poderia estar menos anasalado..
    Quanto ao apoio, parece tranquilo... Agora... Se no refrão o que está faltando é ar... (2:00) Você precisa treinar a respiração.. Ou puxar mais ar antes daquele trecho longo....
    Mas tá legal... Relativamente afinado e o inglês.. acima da média....

    Mary Camargos
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Wow Achei super top, virei sua fã! ,kk Saudades Igor!!
    Parabéens ta cantando mto!

    Aliksen
    Veterano
    # ago/15 · Editado por: Aliksen
    · votar


    very good

    Ramsay
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Igor Téuri

    Timbre bom vc tem, só precisa um pouco mais de estudo vocal e de encontrar as pessoas certas pra te levar ao sucesso.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Igor Téuri

    Pode ficar feliz, se o amigo GersonM disse que está bom é porque está mesmo! Hahaha

    Acompanho os posts dele, ele é um poço de sinceridade!

    Abraços

    Igor Téuri
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Passando aqui depois de muito tempo para agradecer aos comentários. Estou buscando melhorar a cada dia, estudando e procurando um profissional para me auxiliar.

    Suas dicas e comentários são de enorme ajuda para mim, me sinto muito gratificado ! Muito obrigado! Melhorar sempre !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor avaliem meu canto