Cover de Halestorm - Familiar taste of poison

    Autor Mensagem
    Raoni.Locatelli
    Veterano
    # jun/15




    E aí, o que acham? o que preciso pra melhorar a qualidade da gravação?

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Não precisa melhorar nada , violão mto bem tocado, a voz da menina é mto bonita, assim como ela!! :]

    Um arranjo completo com baixo, percussão, teclado e instrumentos de orquestra ficaria perfeito!!

    Abs!

    Gansinho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Voz muito bonita. E ela é linda também, haha.
    Gostei bastante. Abraço!

    Bruno-
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Raoni.Locatelli
    Massa demais. A moça canta muito bem, sem gritaria desnecessária, controle muito legal da voz. O violão tb ficou muito legal, apesar de que acho que está muito baixo em algumas partes.

    A gravação tá parecendo meio caseira mesmo, não sei o que precisa, mas tá soando um pouco como uma gravação descomprometida, um pouco melhorada, de um ensaio (super ensaio, diga-se de passagem :).

    Não sei se é o termo certo e nem se ocorreu, mas tá parecendo que tá pegando muito som do local onde vc gravou. Talvez gravar o violão e voz separados num lugar com um isolamento melhor (pro som não reverberar tanto) e depois ir ajustando na equalização e efeitos te daria um resultado melhor.

    Mas parabéns de novo, super bem tocado e cantado.

    Gansinho
    Pé de chinelo
    Vão falar que o cara é um gato tb não? Pode até fazer cover do cantor do Maroon 5 po!!!

    Raoni.Locatelli
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Bruno-
    Gravamos o violão e a voz em linha, porém, pro som não ficar tão artificial (o que faz a falta de um microfone condensador...) misturei o áudio em linha com o da câmera... Acontece que o áudio da câmera ficou muito alto devido o violão ''estourar'' em umas partes e eu ter que diminuir o volume do áudio em linha... pretendemos gravar mais vídeos, esse foi o primeiro da série, acho melhor mudarmos de sala para gravar os próximos, devido a alta reverberação do meu quarto. Aceitamos sugestões de músicas!


    P.S. Obrigado pelo ''cover de Adam Levine''

    Bruno-
    Membro
    # jun/15
    · votar


    Raoni.Locatelli
    hehehe, não sei se é um elogio, mas tudo bem ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover de Halestorm - Familiar taste of poison