Helloween - Forever the One | Kayk Cover|

    Autor Mensagem
    Kayk Oliveira
    Veterano
    # jun/15


    Fala galera, blz?!?!?!

    Bom... já faz algum tempo desde meu último post... que foi pra ser mais exato em 11/2014. Passei os últimos 7 meses praticando... ainda sofrendo um pouco com desafinações, mas meu professor está trabalhando pra corrigir isso...

    Enfim... resolvi gravar esse coverzinho pra vocês me darem um feedback. Ahhh, também comecei a fazer inglês no final de 2014... 7 meses de aula não fazem milagre mas já me ajudaram...

    Praticamente 1 ano de aula de canto:

    https://soundcloud.com/kayk-oliveira/forever-and-one-cover

    O post que fiz a 7 meses atrás para comparação:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/318575/

    Bom... críticas negativas e positivas são sempre bem vindas! Desde já obrigado!

    P.s.: To com a impressão que no refrão dessa música nova que gravei ficou muita gritaria... sei lá...

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    tá legal !! faltando só uns ajustes de equalização e volumes, mas são detalhes de produção. Na minha opinião a execução vocal tá boa

    só uma dica de inglês: o seu "getting" tá soando tipo geTTing, a pronúncia certa seria geDDing

    Abs!

    pOkiz
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Tá bacaninha, mas desafinou muito durante a música, principalmente a partir da segunda estrofe, mas a evolução é nítida, continue firme e forte.

    Abraço!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Kayk Oliveira

    Evoluiu bem jovem! Parabéns!
    Apesar de tudo, achei agradável de se ouvir.. E olha que nem curto o estilo.

    Abç!

    PS. Só uma ressalva ao comentário do Pé de chinelo.. concordo plenamente que existem deslizes na pronúncia mas não consigo concordar com essa "metodologia" de representar fonemas do inglês com os do português. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..

    Kayk Oliveira
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Kayk Oliveira
    · votar


    Pé de chinelo

    Opa, vlw por comentar amigo! Eu infelizmente manjo menos de mixagem e masterização do que de canto... hehe. Sobre o inglês você foi bonzinho... haha... meu inglês é bem ruim... nuuu... mas estou trabalhando nisso!

    pOkiz

    Pois é pOkiz... esse problema ta complicado! Mas meu professor falou que vai focar mais nisso agora... afinal, afinação é a base de tudo... sem ela não adianta ter mais nada... vlw por comentar!

    RafaelBernatto

    Opa! Bom ouvir que evolui! hehe... o caminho é longo, mas tamos firme!
    O negócio do inglês é complicado... tenho pouco tempo de aula... mas como tenho objetivo de mudar de país dentro de dois anos, é uma obrigação melhora-lo e MUITO! hehe... value por comentar!

    ___________________________

    P.s.: Fiz uma outra gravação rápida aqui... uma música do Dream Theater... The Spirit Carries On... não acho que haja necessidade de criar outro tópico... quem puder ouvir e dar um feedback eu agradeço demais!

    https://soundcloud.com/kayk-oliveira/the-spirit-carries-on-dream-theat er-vocal-cover

    Vlw as dicas galera!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - Forever the One | Kayk Cover|