Keep the Faith - Bon Jovi <Chris Miyai> [+driveeeeeees!]

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/15


    Essa música foi uma das responsáveis, quando eu tinha 16 anos, por eu ter vontade de estudar e aprender a cantar - mas não exatamente por cantá-la bem... aehuaehae

    Durante toda infância até a adolescência, nós viajávamos no final do ano para a casa de praia de um dos meus melhores amigos, à época. Era aquela fase de impressionar as meninas e eu tocava violão razoavelmente bem, além de ter uma boa noção de piano, por conta das aulas de música na Escola Técnica Federal, onde cursava o ensino médio e me expus ao instrumento. Mas não satisfeito - até por que o que eu queria mesmo era 'aparecer' - tentei algo "um pouquinho" mais difícil: Cantar a música da moda, mandando ver no gogó!

    A música era Keep the faith, do Bon Jovi, recém lançada e estourando nas rádios... E a situação era uma 'tentativa' num quarto fechado, enquanto os outros tentavam aprender a fazer barulho com o violão, teclado e bateria que levávamos para animar as festas. De repente, a mãe do amigo bate na porta e pergunta:

    - Está tudo bem?
    Abri a porta e respondi:
    - Está sim, obrigado. Por que?
    - Por que daqui de fora achei que alguém tivesse quebrado uma perna ou estivesse tendo uma convulsão! Mas pode lá voltar a brincar de índio, filho...

    aehuaehae okay.... Acho que agora eu posso cantar isso em público sem assustar as pessoas!

    https://www.youtube.com/watch?v=6wnnYZXniAc



    Gansinho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Christhian
    Muito bom, tio Chris :P
    Drives! \,,/
    Bon Jovi sempre encaixa muito bem na sua voz. E essa música é excelente, cresci ouvindo ela (minha irmã curtia muito Bon Jovi :P).

    Abraço!

    onde cursava o ensino médio e me expus ao instrumento ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/15
    · votar


    Gansinho
    aehuaehaue biba!

    Valeu mano! A linha de baixo nessa música é top demais!
    Abração!

    PS: Sua irmã é gata? aehuaehae :P

    alexandrecoppo
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    - Está tudo bem?
    Abri a porta e respondi:
    - Está sim, obrigado. Por que?
    - Por que daqui de fora achei que alguém tivesse quebrado uma perna ou estivesse tendo uma convulsão! Mas pode lá voltar a brincar de índio, filho...


    AUSHAUSHUASHUASHUASUAHUSAUHS

    Muito bom cara, tu canta muito.

    flw abraços!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/15
    · votar


    alexandrecoppo
    aehuaeha valeu velho!
    Abraços!

    Goldbrother
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    Foda demais em! Parabéns!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/15
    · votar


    Goldbrother
    Valeu! Abraços!

    HikNapolitano
    Membro
    # jul/15
    · votar


    cara, você canta demais! isso não é novidade, eu sei. parabéns!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/15
    · votar


    HikNapolitano
    haha valeu mano! Abraços!

    amandafinatti
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    Nossa, parece que você incorporou o próprio Jon Bon Jovi, sua voz é idêntica à dele. Ficou ótimo, continue cantando os hits dessa banda :) Vi alguns comentários em outros tópicos nos quais disseram que você é professor de canto. Tenho interesse em aprender como administrar a minha voz, você possui algum e-mail para contato? Obrigada!

    Ah, e outra dúvida, você leciona apenas para o rock? Putz, eu curto muito esse estilo de música, mas eu sei que não sirvo para isso. Minha voz é muito fina, parecida com a das celebridades do pop mesmo, tipo Cyndi Lauper. Sempre quis cantar igual à Janis Joplin, porém já entendi que a minha classificação não chega ao nível dela, haha!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/15
    · votar


    amandafinatti
    Oi Amanda! Muito obrigado pelas palavras! :)

    Sobre lecionar outros estilos, não tenha dúvidas! Afinal, eu mesmo sou oriundo do Canto Lírico e 'estilo' é só uma questão de linguagem musical. Tenho alunos que são profissionais e estão no mercado musical nas mais diferentes vertentes: Do Forró ao Metal.

    E eu mesmo, aliás, estou indo para o Japão nessa terça me apresentar na TV de lá, cantando... música japonesa, étnica mesmo! :)

    Umas coisinhas diferentes para você ouvir, ó:
    John Mayer - https://soundcloud.com/chrismiyai3/daughters-chris-miyai
    Música Japonesa - https://soundcloud.com/chrismiyai3/kokoro-hitotsu-chris-miyai
    Jessé (MPB beeem antiga!) - https://soundcloud.com/chrismiyai3/porto-solid-o-chris-miyai
    Robbie Williams - https://soundcloud.com/chrismiyai2/angels-chris-miyai

    E tem uma Janis por aqui também... aehuaehuae

    Obrigado, novamente! Sobre o contato, me procure no facebook! Meu nome é Chris Miyai. :)
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Keep the Faith - Bon Jovi <Chris Miyai> [+driveeeeeees!]