Avaliem minha voz, por favor? (Clame ao Pai - Ton Carfi)

    Autor Mensagem
    Luks - Guitar
    Membro Novato
    # mai/15


    Pessoal,

    Eu toco guitarra na igreja, mas a pouco tempo comecei a tentar cantar. Estou pedindo ajuda para o pessoal, mas gostaria da opinião de vocês. Não sei se é só comigo mas acho minha voz um pouco estranha, portanto se não for só eu que esteja achando podem falar sem dó kkkkkkk... Segue o link:

    https://soundcloud.com/lucasgtr-2/teste-clame-ao-pai-ton-carfi

    Obs.: Me arrisquei no teclado, portanto ignorem se toquei errado kkkkk

    Valeu!!

    alex.guitar
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    amigo continue na guitarra..rsrs

    mas.........

    se vc quer mesmo cantar, vai ter que treinar muito(técnicas vocais e respiração)

    não sou cantor, sou guitarrista, mas acho que tenho ouvidos apurados

    pra cantar para DEUS, vale muito o seu esforço

    []

    Luks - Guitar
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    alex.guitar

    kkkkkkkkkkk pois é cara...

    Eu curto tipo os caras que cantam e tocam (principalmente guitarra), ai me falaram q eu tinha uma voz legal e tal, por isso meio que fiquei nessa de cantar. Estou pensando justamente se começo a me empenhar nisso ou se me dedico somente à guitarra mesmo... Mas valeu pela dica =)

    GersonM
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Luks - Guitar

    O que é estranho não é a sua voz, mas o jeito que vc canta.

    Não se entende bem as palavras, embola tudo. O que está faltando é simplicidade. Cante como se estivesse falando alto e com a sua voz normal. Não precisa fabricar uma voz cheia de coisas. Se só falasse alto já bastaria.

    A gente nunca deve complicar o canto e sim fazer o mais simples possível.

    Luks - Guitar
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    GersonM

    Vdd, achei essa música um pouco aguda, mas tentei cantar mesmo assim... Então acho que forcei um pouco a barra, quando não deveria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, por favor? (Clame ao Pai - Ton Carfi)