Olá, o que acharam? Pennyroyal Tea - Nirvana

    Autor Mensagem
    thalles100
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: thalles100


    Olá! Cover voz e violão da música Pennyroyal Tea - Nirvana

    https://soundcloud.com/thalles_singing/cover-pennyroyal-tea-nirvana

    Acharam legal?

    Valeu, obrigado...

    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Por favor, me respondam...

    Os dois primeiros versos tão meio xoxos... mas depois dá uma melhorada! hehe

    Obrigado!

    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Preferia receber um verdadeiro "ficou uma bosta" do que esse silêncio estarrecedor.

    Mas tudo bem, eu entendo que ficou uma bosta e estamos sem problemas :)

    wellingtoncap
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Fala, Thalles!

    Está ruim sim, cara... Falta tudo aí: afinação, respiração, colocação. Tem que pegar um professor pra desenvolver tua voz e se dedicar bastante.

    Fora isso, pra cantar num bom nível tocando algum instrumento junto, você tem que dominar ou pelo menos não ter dificuldade em ambos: técnica vocal e instrumento. Não dá pra cantar bem se você está nitidamente dividindo sua atenção entre o instrumento e sua voz.

    abs

    thalles100
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Tá aí um dica sensata. É verdade, ou eu toco ou canto, haha. Valeu, obrigado...

    Bruno-
    Membro
    # mai/15 · Editado por: Bruno-
    · votar


    thalles100
    Uma outra dica velho: tente aproveitar as dicas que lhe dão. Em outro tópico seu, mais antigo, já haviam lhe dito para cantar e tocar em takes diferentes. Tenho certeza de que vc vai melhorar em ambas as execuções, mas você insistiu no erro nesta nova gravação.

    Isso desanima quem comentou lá a comentar aqui de novo, e até mesmo desanima quem busca pelo seu histórico e vê que vc não aproveitou as dicas. Talvez também por isso vc tenha recebido poucas mensagens neste tópico.

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olá, o que acharam? Pennyroyal Tea - Nirvana