Como escolher seu professor de canto

    Autor Mensagem
    GersonM
    Membro
    # abr/15 · Editado por: GersonM


    Alguém daqui vai se lembrar do exemplo da arte marcial?



    Joe Gomes
    Membro
    # abr/15
    · votar


    GersonM
    Muito bom! Coincidentemente, decidi hoje, depois de três meses, sair da minha aula de canto, e achei esse tópico na página inicial logo de cara. Considero meu professor disperso (começa a tocar o piano durante um bom tempo, atende celular, fica conversando banalidades com os outros professores da escola, como se eu e minha namorada não estivéssemos lá, e estamos há quase três semanas sem progredir em temática), e tenho a impressão de que ele é quase um 'papagaio' como você citou. Rsrs
    Logo acho outro competente, espero.
    E adorei os vídeos do seu canal, inclusive sua Lungi dal caro bene, tem mais um inscrito. ;)
    Tudo de bom. ;)

    GersonM
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Joe Gomes

    Legal meu! Quer dizer...menos a parte do seu professor, rs.
    Valeu ter assistido e é mais uma informação pra quem está fazendo aula. Mais um caso de prof. desinteressado.

    Valeu.

    Gansinho
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Bom vídeo :D
    Adoro a comparação com arte marcial (uso bastante, o Chris também hehe), pois sou faixa preta em Karate :P

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15
    · votar


    GersonM
    haha muito bom! Fui eu que fiz essa comparação, não foi? Até por que, assim como o Gansinho, também treinei arte marcial por muito tempo, quase tanto quanto canto!

    "Tem gente que é.... maluca mesmo"
    aehuaehuaheae pior é que esses estão brotando aos montes por aí!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15
    · votar


    Só pra constar: Eu sou bonzinho, tipo 'paz e amor', quase não pego no pé dos meus alunos... Não é verdade, 'alunos que participam do fórum'? kkkkkkkk

    GersonM
    Membro
    # abr/15 · Editado por: GersonM
    · votar


    Christhian

    Foi sim. Aliás é uma comparação perfeita (roubei e coloquei no vídeo, eheh), mas já está o crédito lá embaixo na descrição.

    Eu não sou faixa preta em nada, eheh, mas já fiz judô, jiu-jitsu (me rendeu quebrar as costelas duas vezes seguidas) e kung fu e não podia ser mais correta essa ideia.

    Sozinho não vai e olha que eu tentei quando era mais novo com um monte de livro de defesa pessoal, ahahah.

    Eu sou bonzinho, tipo 'paz e amor', quase não pego no pé dos meus alunos

    Eu imagino, todos nós somos...dá pra perceber aqui no fórum!!

    GersonM
    Membro
    # abr/15
    · votar


    aehuaehuaheae pior é que esses estão brotando aos montes por aí!

    Dá pra listar aqui os absurdos de professores.

    Um dos mais espertinhos é colocar uma moeda na bunda (leia-se cofrinho) das meninas e mandar elas segurarem...pra sentir o apoio...pense só.

    shoyoninja
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Muito bom GersonM!


    Um dos mais espertinhos é colocar uma moeda na bunda (leia-se cofrinho) das meninas e mandar elas segurarem...pra sentir o apoio...pense só.


    hahahaha meu deus....

    Gansinho
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    GersonM
    Um dos mais espertinhos é colocar uma moeda na bunda (leia-se cofrinho) das meninas e mandar elas segurarem...pra sentir o apoio...pense só.

    Nossa, nunca vi desculpa pior pra poder ver a bunda das mulheres. auhuhauhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como escolher seu professor de canto