Unisonic - novo cd

    Autor Mensagem
    TheChaosSpirit
    Veterano
    # abr/15


    Kisky está com 47 anos e continua alcançando notas agudas que poucos chegam.

    viram o ultimo album ? essa em especial kisky é mestre



    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15
    · votar


    TheChaosSpirit
    Man, com um pouquinho de técnica, não é tão difícil fazer isso. Vários dos meus alunos que participam do fórum podem dizer como chegaram aqui no começo das aulas e como cantam os seus 'agudos' hoje em dia.

    A questão principal, pra mim, é: 47 anos e ainda fazendo música pra adolescente... Sinceramente, Place Vendome era muito mais decente, apesar de não gostar tanto assim também.

    pOkiz
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: pOkiz
    · votar


    Esse álbum na minha opinião foi um dos melhores de 2014, mas como o Chris falou, depois que você pega a técnica de agudos e domina as passagens de registro parece que o seu mundo abre e a partir disso tudo ficar mais fácil.

    Só acho que não é música pra adolescente, é simplesmente power metal, mas respeito cada opinião, devemos saber que ngm pensa igual o outro e isso é o que falta pra quem tá começando na música: respeito. E quem sou eu pra falar algo pro Chris hahahaha.

    Eu acho ainda que por ser um estilo totalmente em decadência, por estar a anos do mesmo jeito, esse album conseguiu ser um pouco diferente do tradicional por utilizar elementos de hard rock (na qual é o que se propõe o Unisonic) e também do pop.

    De qualquer maneira, o metal hoje tá entrando em uma fase de convergência, tudo está se direcionando pro estilo mais "pesado/afinação baixa/vocal growl" etc, sei lá o que vai ser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Unisonic - novo cd