Duvida sobre qual microfone adquirir.

    Autor Mensagem
    Lowzer
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá a todos, primeiramente peço perdão se o tópico não for compatível a área de "canto", das áreas que visualizei a de canto foi a que melhor se encaixou em minha duvida (Favor mover o tópico para a área certa se esse for o caso).
    Sou vocalista de uma banda cover de grunge (Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains, Audioslave, Foo Fighters, etc) e já possuo um microfone samson Q7. Terei a oportunidade de viajar em breve para os Estados Unidos e gostaria de adquirir um microfone de melhor qualidade. Tenho em mente o shure beta 58A e recentemente pesquisando na internet descobri sobre o Audix OM7 (O que me chamou bastante a atenção nele foi o fato de vocalistas como Eddie Vedder e Chris Cornell o utilizarem e por cantar o mesmo estilo que eles questiono se esse microfone seria uma boa opção). O objetivo do microfone seria para ensaios e apresentações ao vivo.
    Gostaria de ouvir sugestões sobre outros modelos e se algum modelo especifico se encaixa melhor para o estilo grunge. Muito obrigado desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre qual microfone adquirir.