Avaliação de Voz(Bolsa de estudos)

    Autor Mensagem
    Victor1994
    Membro Novato
    # mar/15 · Editado por: Victor1994


    Salve galera!
    Sou percussionista há 7 anos, 3 profissionalmente, já estudei percussão, teoria e musicalização infantil, mas sempre gostei muito de cantar e já fiz algumas aulas (5 ou 6 aulas um mês) quase nada, as vezes fazia alguns vocais com uma banda em que eu toquei a um certo tempo.
    Agora quero estudar mesmo canto e pretendo conseguir uma bolsa numa escola daqui de Sp, que oferece bolsas, já ouvi comentários legais,do pessoal da banda e amigos, mas nunca que de fato são da área do canto
    Aqui está o link do vídeo que enviei pra escola
    https://vimeo.com/123122728 essa bolsa escola oferece para alunos com pouco técnica
    cantar músicas mais baixas ou mais altas enfim..
    Gostaria de opiniões,o que devo melhorar mais, se não há solução kkk "Ta legal", "Ta ruim", "Ta muito ruim" muito bom sei que não está kkkk
    Valeu, agradecido desde já!

    Nycolas
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Victor1994
    Não sei se foi impresão minha, mas me pareceu "semi-tonado" do início ao final... Você cantou no tom, só que não foi o tom da música... se é que me entende kkkkk

    Ainda assim, não desista nunca! Você é jovem e sempre há tempo pra aprender e se aperfeiçoar.

    Uma dica é cantarolar a música (não cantar, só com barulhos com a boca) até achar o tom e as nuances dela. Essa música é realmente muito difícil e o tom dela é alto, ao que me parece, para o seu timbre de voz, mais grave.

    Enfim... Tem uma galera expert no assunto chegando por aí! Eu sou só um espectador um pouco entendido!

    Abraços e boa sorte!

    Victor1994
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Nycolas Pô valeu mesmo cara, entendi o que você disse kk
    Então por ser um instrumental pronto, tava difícil chegar nesse tom que tava pedindo, ainda é demais pra mim kkk
    Valeu pela resposta camarada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de Voz(Bolsa de estudos)