Pessoal, avaliem a minha voz, por favor.

    Autor Mensagem
    Lino23Glam
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá. Sou de MG e atualmente moro em SP. Meu nome é Isalino, e sou estudante de Filosofia. Vou começar a ter aulas de técnica vocal no mês que vem. Mas antes, gostaria que vocês dissessem o que acham da minha voz atualmente, se está muito ruim rs. Ficaria muito grato: https://www.soundcloud.com/isalino-guimar-es/child-in-time

    Aandreep
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Está bem ruim sim. Mas relaxa que com as aulas a longo prazo tu vai aprender a cantar.

    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    É, apesar de eu não conhecer muito de técnica vocal (ainda hehe), dá pra ver que não está muito legal... Os problemas que eu acho que você teve nessa música foram:

    Desafinação;
    Perda de ritmo (dá a impressão que você estava acompanhando a música no fone de ouvido e não estava se ouvindo);
    Falta de entonação (não sei se é esse o termo, mas senti que você não cantou "pra fora", entende?)

    No entanto, seu timbre é bem interessante sim! Com as aulas vai ficar bom!
    Eu também fiz como você.. postei uma música aqui no fórum uma semana antes de começar as aulas pra saber em que pé eu estava. Logo que tive as primeiras aulas já passei a ter mais confiança, apesar de saber que são necessários meses pra ficar bom :/

    Lino23Glam
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Muito obrigado pelas respostas, pessoal! rs :)

    Headstock invertido
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Você precisa urgentemente melhorar a pronúncia do Inglês. Tá sofrível, muito sofrível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, avaliem a minha voz, por favor.