Não tenho uma voz fantástica

    Autor Mensagem
    Talli95
    Membro Novato
    # mar/15


    Daquele tipo que é todo grave, nem daquele que alcança agudos fáceis. Não é daquele com uma extensão fabulosa, nem é do tipo " é tão lindo que só uma nota impressiona ". Gostaria de saber se mesmo não sendo per fe ct. Consigo realizar um sonho, pq não sou de toda desafinada. Alguém aí sabe exercícios e comida pra melhorar a voz? E quanto tempo de treino faria pelo menos ser "decente". Bjos :*

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/15
    · votar


    Talli95

    "Não tenho uma voz fantástica"

    Nem você e nem 90% dos cantores profissionais de sucesso.

    Comece pelo óbvio >>> procurar um professor(a) de canto. O profissional em questão lhe dará as orientações iniciais corretas.

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Talli95, pegue um violão pela primeira vez e tente tocar fodasticamente...
    Canto é como aprender qualquer outra instrumento, exige estudo, dedicação e prática. Se tem esta meta, estude bastante para melhorar cada dia mais.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Talli95
    E quanto tempo de treino faria pelo menos ser "decente".

    Não deve ser uma coisa muito linear, aliás, deve variar bastante! Não tenho muitos exemplos próximos, mas em um dos casos, bastou um ano para um sujeito desafinado aprender a cantar "certinho", surpreendendo quem o conhecia.

    Acho que deve ser parecido com aprender um instrumento. Você vai curtindo o seu progresso, mas também vai notando que tem muito o que melhorar e esse ciclo não para, como a cenoura amarrada em uma vara que move o burro.

    Talli95
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Como vocês são CUTES povo. Adoro o Cifra Club *-*

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/15
    · votar


    Talli95
    Daquele tipo que é todo grave, nem daquele que alcança agudos fáceis. Não é daquele com uma extensão fabulosa

    Nem eu. Aliás, quando comecei a cantar, até 'parabéns pra você' era desafinado.

    Depois de ter estudado feito um cavalo, com determinação e força de vontade, canto com facilidade qualquer coisa que eu quero cantar.

    Qual a diferença entre nós?

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não tenho uma voz fantástica