Avaliação de voz - quais problemas preciso melhorar?

    Autor Mensagem
    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15


    Oi pessoal.

    Estou querendo começar aulas de canto, mas como nunca cantei na frente de alguém, estou meio inseguro. Vocês podem ouvir essa música que gravei há uns dias, e apontar pra mim quais devem ser meus principais problemas nas aulas? (afinação, respiração, alcance vocal etc)

    https://soundcloud.com/tthemask/ghost-ella-henderson-cover

    Eu gosto de ver sobre essas técnicas de canto, vídeos de extensão vocal de cantores, mas quando ouço a mim mesmo, eu percebo que está ruim mas não consigo identificar qual o problema. Por isso resolvi começar aulas.

    BJAofficial
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Robert19

    Pode começar aulas? Então não perca tempo aqui, fale direto com o professor e ele te responderá.

    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    BJAofficial

    Ok. Só queria estar mais " preparado", sabe. Já ter uma noção melhor de quais são minhas limitações atualmente. Mas obrigado!

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Robert19, aula de canto é para aprender. Lá que você vai se conhecer musicalmente e dominar a sua voz com o tempo e treino.

    É como o rapaz acima disse, se tem como começar aulas, vá.

    Com relação a sua voz, achei um timbre legal e com pratica, dedicação e treino, pode ficar muito bom. Afinação, apoio, respiração, tudo é adquirido após o primeiro passo, que é a aula.

    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Gabriel Saantos

    Sim, estou planejando direitinho pra começar uma aula. É que como nunca ouvi nenhuma opinião sobre minha voz tenho um pouco de receio, sabe, aquela coisa de principiante mesmo hehe.

    Obrigado pelo comentário!

    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Gabriel Saantos

    Sim, estou planejando direitinho pra começar uma aula. É que como nunca ouvi nenhuma opinião sobre minha voz tenho um pouco de receio, sabe, aquela coisa de principiante mesmo hehe.

    Obrigado pelo comentário!

    Robert19
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Pessoal,

    Será que vocês podem ver este meu tópico de uma música autoral, por favor?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/321292/


    Desculpem se estou sendo inconveniente de pedir favor hehe...
    Abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de voz - quais problemas preciso melhorar?