Avaliem minha voz por favor.

    Autor Mensagem
    AntonioCesar1996
    Membro Novato
    # fev/15


    Gostaria de saber a opinião de vcs sobre a minha voz, se ta mais ou menos ou se ta ruim, o que posso fazer pra melhorar, canto na igreja, e queria melhorar pra poder entregar o melhor pro Senhor Jesus.
    http://www.4shared.com/music/JEsosf_dce/meu_melhor1.html

    Gabriel Saantos
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Boa noite, Antonio! Curti o timbre, bem tranquilo e bom de ouvir, cara.

    Não tenho muito conhecimento técnico, mas parece que você tem uma boa noção musical, pois desafinou muito pouco. Acho também que a voz está um pouco soprada e sem apoio. Porém isso é de boas, com aulas e treino, a voz vai ficar muito mais bonita e encorpada.

    Flws.

    AntonioCesar1996
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Opa cara, vlw.
    Em relação a voz soprada tem umas músicas que eu gosto de cantar assim, tentando suavizar, nao sei se fica legal ou nao Kk
    Tem algum problema cantar assim?
    É complicado aqui pra fazer aula, eu vejo uns videos, faço aqles videos do cifraclub de respiração e aquecimento, e uns vocalizes pra baritono que axei no youtube, sera que da algum problema? A garganta nao doi nem nada, nem fico rouco.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    AntonioCesar1996

    Concordo em 100% com o que disse o Gabriel Saantos

    Abraço.

    Edit: Converta pra mp3 da prox vez...
    Edit2: "Buguei" ashuhuashehausheuausehhaea

    GersonM
    Membro
    # fev/15
    · votar


    AntonioCesar1996

    Primeiro não entendi pq vc faz vocalise para barítono...o seu grave nem aparece.

    Voz soprosa com o tempo duvido que não cause uma fenda. Tem que ter precisão na emissão da voz. O fato de não doer, não quer dizer que esteja correto.

    Como disseram acima, não tem apoio. Não tendo apoio o esforço vai para a garganta. Sem aula você evolui um pouco, se não forçar a voz, mas vai sempre ficar aí no meio do caminho.

    AntonioCesar1996
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: AntonioCesar1996
    · votar


    GersonM
    Primeiro não entendi pq vc faz vocalise para barítono...o seu grave nem aparece.

    Nem eu sei Kkk

    Voz soprosa com o tempo duvido que não cause uma fenda. Tem que ter precisão na emissão da voz. O fato de não doer, não quer dizer que esteja correto.

    Eita, fiquei com medo, vou parar de cantar assim.

    Como disseram acima, não tem apoio. Não tendo apoio o esforço vai para a garganta. Sem aula você evolui um pouco, se não forçar a voz, mas vai sempre ficar aí no meio do caminho.

    Hmm vlw pelas dicas, nao tenho dinheiro nem tempo pra fazer aula Kk axo q n vou evoluir nada intao

    AntonioCesar1996
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Gravei um outro audio agora, axo q cantei sem deixar a voz soprada Kk
    http://soundcloud.com/user680774370/ele-nao-desiste

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz por favor.