Avaliação da minha interpretação da música "Uma vez Mais"

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/15


    Gostaria de receber elogios de qualquer pessoa, porem criticas destrutivas gostaria de receber de pessoas que comprovadamente cantam melhor. He He He
    Por favor avaliem minha interpretação.

    http://youtu.be/oDJrcGoeta8

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/15
    · votar


    Multivozes

    O timbre até é interessante, mas seu ouvido é bem ruim. Tenho quase certeza que você não percebe que desafina muito, chegando a sair do tom em alguns momentos, sem contar a falta de noção de dinâmica, que também é relacionada com o ouvido e com o controle vocal (técnica ou falta dela).

    Sobre a música em si, achei bem chata.

    Abraços.

    Multivozes
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Christhian

    Pelo contrario prezado "moderador" percebo sim que desafino muitas vezes principalmente em tons mais altos, sobre a música é de um cantor renomado e ate já participou de trilha sonora das novas da rede Globo, gostaria de ouvir você cantando é possível? Uma pessoa que conhece tanto de técnicas vocais e de dinâmica, deve cantar que uma beleza, não? posta ai por favor

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    "O timbre é até interessante", mas a personalidade... ops.

    Só vou elogiar, tá?

    Adoro esse vídeo! Essa dancinha ultra sexy é demais!


    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Multivozes
    Você estava nessa passeata?


    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: RafaelBernatto
    · votar


    Multivozes

    Tá ótimo cara, o Christiano é um invejoso dá uma olhada nesse tópico dele. Cara chato. Certamente comprou aquele troféu de melhor cantor 2007.

    Multivozes
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    fev/15

    entamoeba
    e
    RafaelBernatto

    Eu não ia responder aos comentarios de vocês pois já é o 4° topico que crio de assuntos diferentes e percebo que vocês dois estão deseperados pela minha atenção kkkk porem não aguentei e tenho que dizer.......Vocês dois são um casal né? kkkk entamoeba é sulista ou seja = os gauchos kkkkkk Dois gauchos que não se tocam, gente por favor vão ser felizes do jeito que vocês descobriram que é mais gostoso e vê se me erra! Eu curto só mulher entenderam? ou quer que eu desenhe? Estou aqui no http://forum.cifraclub.com.br apenas para assuntos musicais, para assuntos sexuais por favor vão procurar em outros foruns pela a internet a fora, vê se me erra!

    GersonM
    Membro
    # fev/15 · Editado por: GersonM
    · votar


    Multivozes

    Tudo errado. Você não tem a menor ideia do que é cantar.

    É meio triste ver alguém passando vergonha com vídeos assim. Um bom conselho: tire essas coisas do ar, estude, tome um chá de humildade (porque você é muito ruim) e depois poste algo que preste.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Multivozes
    Estranho... você não tinha desenterrado um tópico sobre microfones para me chamar de pobre e dizer que eu não escovo os dentes? Só por afetação? Em outro post, você até passou o número do teu telefone pra pagar de macho (ou terá sido um pretexto para fazer contato?)! Desculpa, coleguinha, mas você está invertendo as coisas!

    Se você é "macho" eu não sei, mas com aquela dancinha você não vai convencer ninguém! Os joelhos fletidos, jogando a rosca para lá e pra cá... e depois vem falar dos gaúchos (a propósito, sou de Brasília).

    Bom, você queria a opinião de cantores. Dois já apareceram e te jogaram a real! Por que você não baixa a bola e aproveita esse espaço para dialogar com o mínimo de maturidade?

    EDPoe
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar




    Multivozes
    para assuntos sexuais por favor vão procurar em outros foruns pela a internet a fora, vê se me erra!
    Você é a primeira pessoa a levantar um assunto sexual e ainda o usar como ofensa, quer ser cantor/artista, cantar o que sente para pessoas? Tá longe heim amigo, tenho pena de você..

    Não sou homossexual e mesmo que fosse isso não seria ofensa, só falou besteiras

    shoyoninja
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Multivozes
    É tá bem estranho isso aí, meio imitação Renato Russo, e totalmente fora da música...

    Se você diz que escuta os problemas, então tire do ar e arrume oras. Aula aí manolo.

    Abraços!

    renatocaster
    Moderador
    # fev/15 · Editado por: renatocaster
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    2. Respondendo tópicos

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Avaliação da minha interpretação da música "Uma vez Mais"