Avaliem minha voz por favor!

    Autor Mensagem
    Goldbrother
    Membro Novato
    # fev/15


    Opa, fala aí pessoal, sou novo no fórum.

    Antes de mais nada, tenho 16 pra 17 anos e comecei a treinar o canto a pouco tempo, e estou fazendo isso sozinho sem aulas de canto nem nada, então se eu estiver desafinado é porque sou iniciante.

    Gostaria de saber a opinião de vocês no meu canto, se estou muito desafinado ou não, abaixo tem duas faixas minha cantando "You Rock my World - Michael Jackson" (uma está com instrumental e outra sem instrumental no fundo), segue o link:

    https://soundcloud.com/gamerecente/sets/learning-to-sing


    Gostaria de saber se estou cantando no tom certo, se estou desafinado demais, o que tenho que melhorar, no que errei, essas coisas.

    Muito obrigado a quem me ajudar! :D

    Aandreep
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Sim tá muito desafinado. Eu não sei o que vc tá fazendo quando diz treinando mas nao esta adiantando.

    Goldbrother
    Membro Novato
    # fev/15
    · votar


    Olá Aandreep, eu sei que está desafinado, comecei a praticar recentemente. Na verdade gostaria de saber uns bons exercícios para afinação vocal, exercícios para treinar o ouvido, coisas do tipo para me ajudar, tem como você me passar alguns que são bons ou os outros que lerem o tópico? Valeu

    GersonM
    Membro
    # fev/15 · Editado por: GersonM
    · votar


    Goldbrother

    Com base no que vc mostrou, não perca seu tempo tentando estudar sozinho porque é bobagem. Com professor já vai ser dificil, porque vc não tem facilidade.

    Não vai resultar em nada estudar sozinho no seu caso (pode piorar mais aliás).

    Goldbrother
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Goldbrother
    · votar


    Olá GersonM

    Está tão ruim assim então? Olha, estou praticando faz 2 semanas só, você acha que não adiantará eu estudar sozinho porque? Como assim não tenho facilidade? Valeu

    renatoff
    Veterano
    # fev/15