Avaliem minha voz, canto bem? canto mal? sejam sinceros

    Autor Mensagem
    SingerWell
    Membro Novato
    # jan/15


    https://soundcloud.com/singerwell/me-namora-edu-ribeiro

    e só um pedaço da musica do edu ribeiro me namora, me respondam ai preciso saber se canto bem ou mal aceito criticas

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    SingerWell
    Para cantar mal ainda precisa melhorar muito, acredite, se quer cantar procure ajuda profissional, muitas falhas serão corrigidas

    1 - muito desafinado
    2- fora do ritmo
    3- timbre ruim
    4- gravação pavorosa

    Boa sorte

    Philipi
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: Philipi
    · votar


    SingerWell
    A tua voz é bem jovem, mas não achei ruim, vai melhorar muito ainda, pode ter certeza.
    Tem que ir cantando o mesmo trecho várias vezes e ir gravando para testar, o negocio é conhecer as limitações da tua voz e não ir além dessas limitações no inicio, depois tu vai conseguindo superar essa limitações aos poucos, mas para isso tem que treinar muito e gravar várias vezes, não use qualquer microfone que vai te fazer pensar que tu canta muito mal, quando pode ate cantar bem.

    Ninguém canta bem desde o inicio.

    SingerWell
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    '-' tenho 14 anos, nunca fiz aula de canto, ta tao ruim assim ?

    SingerWell
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    fora do ritmo foi so o final e foi pra encerrar eu tinha reparado so que nao gravei outra, ignora

    SingerWell
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Edson Caetano
    ok depois vou procurar uma aula de canto, vlw, mais aki, tem como me passar um video seu cantando pra eu ter uma ideia ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    SingerWell
    Não sou cantor, sou músico... Mas tenha certeza sei avaliar muito bem as coisas que eu listei

    Não é para desanimar, você pediu sinceridade, é para te situar em que nível está, é muito novo ainda, com treino certeza vai melhorar muito, todo mundo consegue em algum momento cantar afinado e no tempo

    Gravação para avaliação não precisa ser primorosa, mas também não adianta avacalhar, algo muito ruim como foi o seu caso até tira a atenção do foco principal que era a sua voz

    E sim, um professor de canto vai fazer você evoluir muito mais rápido e principalmente com segurança

    SingerWell
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Ei tem como avaliar essa voz aqui entao da mesma musica pra mim ?
    nao e minha voz mas quero ter ideia se essa voz e boa ou ruim
    https://soundcloud.com/singerwell/lucas-nunes-me-namora-cover1

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    SingerWell
    Você mesmo já deve saber, notou a diferença? É uma voz boa sim

    Naninho17
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Não estou conseguindo abrir os audios de voces!!! Postem no 4shared!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz, canto bem? canto mal? sejam sinceros