Muito ar na voz

    Autor Mensagem
    pinkfreud
    Veterano
    # dez/14


    Detalhe: encontrei tópicos falando de ar, canto sussurrando e tal, mas não foi exatamente o que eu busco.

    Enfim... antigamente eu cantava com uma voz mais dura, usando menos ar na voz, mas ficava feio pra caramba (eu tava começando a aprender). Porém, minha garganta ficava inteirinha, mesmo em notas um pouco mais altas. Passei a cantar mais suave, a voz ficou mais bonita (segundo a opinião das pessoas que escutam e por mim também). Entretanto, acho que estou colocando muito ar. O meu fôlego acaba rápido demais, mas isso pode ser por precisar exercitar mais. O problema mesmo é que sinto que isso tá prejudicando minha voz. Sinto um incômodo na garganta após cantar.
    Quero cantar certo, sem gritar e sem sussurrar. Faço aula de canto tem uns 8 meses, mas acho que nao consegui colocar a voz no lugar certo ainda. Vou viajar, ficar um mes sem ir lá pra tirar duvidas com a professora. Por isso to vendo se alguem por aqui pode me ajudar.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/14
    · votar


    pinkfreud
    encontrei tópicos falando de ar, canto sussurrando e tal, mas não foi exatamente o que eu busco.

    Ok. Mas a regra é bem específica e clara quanto a isso:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Muito ar na voz