Duvidas sobre a extensão vocal ?

    Autor Mensagem
    Florencio capital
    Membro Novato
    # dez/14


    Bem galera a minha extensão vocal ela vai do G1 a G3 mas sem aquecer estou meio em duvida se esse G3 meu ''conta'' pois ele sai meio tremido e não sei se sou baritono pois nos agudos ela brilha mais so que essa extensão seria meio pequena para um tenor não seria ? , e outra duvida eu consegui atingir ate o M4 so que não sei explicar como consegui, eu atinjo ele só fazendo ''U'' e as vezes vai com ''A'', voz de peito não e de jeito nenhum kkk falsete acho que não também, mas oque seria então, e se ''isso'' serviria para alguma coisa, pois tipo Tempo Perdido do Renato Russo eu não consigo cantar as partes mais ''altas'' dela, e então tenho duvida se de fato minha extensão vai de G1 a G3 tipo a nota sai mas para cantar eu não consigo as usar.. eu canto a uns 3 meses sem fazer aula por não poder fazer mesmo, eu ate um tempo atras conseguia até o F3 agora derrepente de um dia pra outro foi para o G3.. a sera que a minha voz vai engrossar muito ainda pois tenho 14 anos e tipo ela não tem mais dado sinais de mudança ela so esta meio ''frouxa'' tipo as notas não ficam ''paradas'' quando canto elas tremem as vezes quando canto mas tipo não mudam a nota só tremem e não e o tempo todo e só notas mais graves meio medias nas agudas ficam firmes... ajudem aew :) !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre a extensão vocal ?