Stop Crying Your Heart Out - Oasis - A Mr Dan

    Autor Mensagem
    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # nov/14




    boa tarde pessoal,

    faz muito tempo que não posto aqui.

    Estou com um projeto de montar uma banda com uns amigos pra tocar em alguns barzinhos por aqui e eu serei o vocalista.

    Será que iremos passar vergonha por minha causa??

    Sejam sinceros kkkk.

    Abraços !

    kazu keyboard
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    bommmmmmm

    felipelfln
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ficou bom. Ate que esta afinado. Só nao me agrada muito a falta de naturalidade de algumas partes. Parecia estar forçando alguma cosia (sou leigo, nao sei explicar hahaha)

    Se eu te ouvisse num bar nao te vaiaria, seria um som legal, bo aparte da plateia ia gostar, apesar de eu achar que ainda falta algum aperfeiçoamento.

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Obrigado pela opinião, senhores.

    Realmente ainda preciso me aperfeiçoar bastante e creio que isso irá ocorrer com o tempo.

    Talvez se eu tivesse abaixado meio tom, ficasse mais 'natural', mas eu não achei TÃO forçado, apesar de ter que elevar um pouco a voz para chegar em certas notas.

    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ficou bem legal Dan, só alguns fins de frase que vc perde a impostação um pouco.

    Eu sei que no pop rock o uso de vibrato é muito restrito, mas uns vibratos laríngeos bem suaves qdo você faz a descompressão no fim das frases iria deixar muito mais natural.

    Parabéns ae e tacali pau nos barzinhos hahahaha

    RafaelBernatto
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Será que iremos passar vergonha por minha causa??

    Vergonha não vai passar rsrs.. Eu curtiria o som de vocês de boa...

    Tecnicamente não sou a melhor pessoa pra falar.. .Mas você nem perguntou mesmo ahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stop Crying Your Heart Out - Oasis - A Mr Dan